Lindo! Emocionante, real!
Talvez essas sejam as palavras que melhor descrevam o livro. Ou pelo menos são as que eu uso. É um livro doce, com uma história central e outras menores, mas também importantes.
Assim, dei cinco estrelas porque o livro é muito bem escrito, com uma narrativa cheia de detalhes, mas na minha opinião com muitas histórias paralelas. Não é exatamente o tipo de romance que eu prefiro. Gosto de romances com história, com um mistério por trás e um suspense que dura por uma boa parte do livro, mas não com tantas outras fantasias delusionais da autora, que no fim não tem tanto a ver com o romance em si. Enfim, talvez esse fosse realmente o foco da autora. Só estou dando a minha opinião haha
Duas mulheres gêmeas decidem que não estão satisfeitas com a vida que levam e, como em uma brincadeira de criança, trocam de lugar. Não seria nada muito grave, afinal seria apenas por uma semana. Para que elas pudessem se descobrir. Para que Sabrina, que é uma rica dona de loja de antiguidades, descubra se busca uma família com filhos ou se Stephanie, que é casada e mãe de dois filhos, está feliz com a família ou está disposta a começar um negócio. Na verdade, o resumo é que nenhuma delas está feliz com a vida que leva. A diferença é que Sabrina é livre e pode vender seu negócio, se quiser. Stephanie não, ela tem dois filhos.
No fim das contas, elas trocam de lugar. Sabrina gosta demais da vida com o marido da irmã, Gerth, e acaba se apaixonando. Stephanie, não quer voltar pra casa (achei mega cruel hahaha). O que elas fazem então?
Gostei muitíssimo do livro e recomendo. A única razão pela qual não ficou entre os meus favoritos foi o que eu já falei pra vocês, a existência de muitas histórias parelelas que me pareceram desnescessárias. No entanto, é fácil ler rapidinho essas cenas e parar nas cenas românticas e fofas do casal Gerth e Sabrina, ver como eles vão redescobrindo o casamento, mesmo que ele não saiba quem ela é realmente. E ela, que tem a experiência de construir o casamento e amar os filhos da irmã como se fossem dela mesma!
Recomendo muito!