Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores84
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tangolomango - Ritual das paixões deste mundo

    Raimundo Carrero, Raimundo Carrero

    Record
    2013
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-13: 9788501401915
    Português Brasileiro
    3.6
    35 avaliações
    Leram49Lendo1Querem32Relendo0Abandonos2Resenhas4
    Favoritos1Desejados32Avaliaram35

    Tia Guilhermina conhece, em sua trajetória de vida e de sonhos, todos os caminhos que formam e estruturam um povo. É possível que o leitor comum não se dê conta desta reflexão, cabendo a ele, sobretudo, seguir a festa e a solidão desta personagem extraordinária em cuja trajetória percebe-se asperezas e agitações que constroem a condição e a contradição humana.

    Resenhas (4)Ver mais
    Giulia Ortega picture
    Giulia Ortega19/04/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Leia ?O amor não tem bons sentimentos? antes!

    É o primeiro livro que leio de Raimundo Carrero e, considerando que é continuação de uma série de sete romances e eu não li os demais, não posso dar uma opinião sincera. De qualquer forma, minha única ressalva é que a narrativa em alguns momentos é confusa - e sinto que determinadas vezes isso é proposital, mas outras não.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 35
    • 5 estrelas11%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas43%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas6%
    Raimundo Carrero profile picture

    Raimundo Carrero

    Raimundo Carrero (Salgueiro, 20 de dezembro de 1947) é um jornalista e escritor brasileiro. Como jornalista, trabalhou no rádio, televisão e jornal Diario de Pernambuco durante 25 anos, tendo exercido vários cargos, como os de crítico literário e editor nacional. Foi assessor de imprensa da Fundação Joaquim Nabuco e da Universidade Federal de Pernambuco. Integrou o Conselho Municipal (Recife) de Cultura durante oito anos e o Movimento de Cultura Popular. Até 1998, foi presidente da Fundação de Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (Fundarpe). Em 11 de outubro de 2004, foi eleito para a cadeira 3 da Academia Pernambucana de Letras, tomando posse em 20 de janeiro de 2005. Seu livro Somos pedras que se consomem foi incluído entre os dez melhores livros de 1995, escolhi

    33 Livros
    48 Seguidores
    Pernambuco, Brasil

    Raimundo Carrero