Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores11
    • Similares0

    Uma canção de amor -

    Juliana Ferreira

    Ainda não tem editora*
    2013
    455 páginas
    15h 10m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    5
    4 avaliações
    Leram4Lendo1Querem6Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos3Desejados6Avaliaram4

    “A única vida é a que temos agora, a qual devemos aproveitá-la e viver.” - Ginger & Rosa* (Capa Provisória) Finalmente o ensino médio acabou e com término, o verão chegou. Geovana e Marta, fazem planos para o que vão fazer nessas férias, e tudo parece estar calmo e normal, as duas têm expectativas para que tudo dê certo. Até que a casa abandonada há 17 anos ao lado da de Geovana é vendida e os novos proprietários não são nada do que Geovana imaginou. Pai e dois filhos. Dois filhos... Terrivelmente belos. O verão apenas começou e já está sendo eletrizante.

    Resenhas (1)Ver mais
    Francine Estevão picture
    Francine Estevão21/07/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A Ju sempre nos presenteia com ótimas histórias sobre amizade, família, amor, música e acima de tudo muita fé. Quem tiver a oportunidade de ler "Uma canção de amor" vai se surpreender com a jovem Geovana, com sua amiga Marta, seus amigos Isaque e Gustavo, além dos irmãos Daniel e Richard. Além disso, a Ju tem em sua escrita uma característica que nos faz lembrar muito do consagrado autor Nicholas Sparks. Mas é melhor eu não falar demais para não dar spoilers! rsrs Parabéns por mais uma ótima história, Ju!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 4
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Juliana Ferreira  profile picture

    Juliana Ferreira

    Capricorniana com um complicado meio do céu em Câncer Gateira de carteirinha, tendo três filhos de bigodes (Lion, Caramelo e Remo Lupin) Formada em Gestão de Pessoas Ama ler (obviamente) Café

    6 Livros
    38 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Juliana Ferreira