Engraçadíssimo!!!
Eu amei como em todas as histórias tem um pequeno plotwist ou uma piadinha final extremamente engraçada, algumas me fizeram realmente gargalhar. Muito melhor que tudo que eu já li da turma da Mônica, vou procurar saber mais do personagem.


