Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores307
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Divaldo Franco Responde (Divaldo Franco Responde #1) -

    Divaldo Franco

    InteLítera
    2013
    206 páginas
    6h 52m
    ISBN-13: 9788563808059
    Português Brasileiro
    4.3
    114 avaliações
    Leram201Lendo13Querem93Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos1Desejados93Avaliaram114

    Nesta obra, Divaldo Franco responde de forma clara, lógica e didática às seguintes questões e a muitas outras: Sonhos e seu significado; Depressão, tristeza e melancolia; Anjo da Guarda para o Espiritismo; Mortes coletivas; Mortes prematuras; Mediunidade e Mediunidade infantil.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Adamastor  picture
    Adamastor 14/12/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Bela seleção de falas de Divaldo Franco!

    O livro parece ser uma compilação de perguntas e respostas, que a organizadora teria escolhido. Se bem entendi, ela mesma teria feito uma entrevista com o bom bahiano, enquanto outros temas seriam objeto de pesquisa, o que não é difícil, já que deve existir um milhão de horas de conferências do Divaldo gravadas. A organizadora teve o cuidado de colocar notas explicativas sobre os nomes citados, alguns termos e até uma relação de títulos que Divaldo recebeu.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 114
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Divaldo Pereira Franco profile picture

    Divaldo Pereira Franco

    é um professor, médium e orador espírita brasileiro. É, há quase sessenta anos, um importante orador e escritor espírita, com mais de cinqüenta anos devotados à mediunidade, e mais de quarenta dedicados a cuidar dos meninos de rua de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

    294 Livros
    210 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Divaldo Pereira Franco