Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores158
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Neymar - -Conversa Entre Pai e Filho

    Mauro Beting, Alessandra Neymar

    Universo dos Livros
    2013
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-13: 9788579305429
    Português Brasileiro
    3.6
    52 avaliações
    Leram97Lendo9Querem50Relendo0Abandonos2Resenhas2
    Favoritos10Desejados50Avaliaram52

    Neymar Jr. rejeitou, aos treze anos, uma proposta milionária para sair do Brasil que muitos consideravam irrecusável. Permanecendo no país, seu talento e simplicidade lhe asseguraram o respeito de fãs de todos os times e a idolatria da massa santista. Irreverente e singular, hoje o jogador acumula conquistas e fãs pelos quatro cantos do mundo. E, como poucos atletas de sua geração, conseguiu levar para dentro do campo de futebol o fator emoção e trouxe à tona o verdadeiro sentido da palavra família e – sobretudo – PAI ! Nesse livro ilustrado, pai e filho recontam a trajetória do menino Juninho. Do trágico acidente aos quatro meses de idade, passando pela infância difícil, a lapidação do talento nas categorias de base do Santos, as rédeas curtas do pai, os bastidores do mundo da bola, o segundo não para um clube europeu em 2010, as emoções dos títulos e premiações conquistadas, a relação com Davi Lucca e, ainda, revelações inéditas sobre a transferência do jogador para o Barcelona e seus planos para o futuro. Leitura indispensável!

    Resenhas (2)Ver mais
    Antonio Carlos de Souza Junior picture
    Antonio Carlos de Souza Junior21/11/2017Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Esporte

    gostei do livro foi interessante em saber novas e velhas histórias sobre o Neymar(Pai) e o Neymar(Filho) e saber seus pontos de vista sobre vários assuntos futebolístico e da vida pessoal dos 2 em questão no livro e conhecer 1 pouco a história do Neymar(Pai) pois só conhecemos mais histórias do Neymar(Filho)

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 52
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas19%
    • 1 estrelas2%
    Mauro Alexandre Zioni Beting profile picture

    Mauro Alexandre Zioni Beting

    Mauro Alexandre Zioni Beting, ou simplesmente Mauro Beting, é um jornalista esportivo brasileiro. Atualmente, é comentarista na TNT Sports, no SBT e na rádio Jovem Pan; colunista nos sites Yahoo!, Torcedores.com e Nosso Palestra; editor da revista Corner; e comentarista do videogame PES desde 2010

    10 Livros
    2 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Mauro Alexandre Zioni Beting