Kane e Lisa são meio-irmãos. O pai dele se casou com a mãe dela, quando ela ainda era muito nova.
Ela sempre foi apaixonada por ele, mas percebia a hostilidade que emanava de Kane, e sofria com as inúmeras decepções que seu meio-irmão mais velho a impôs.
O que Lisa não poderia imaginar é que toda a hostilidade de Kane provinha de seu ciúme. Quando ele descobre que a bela Lisa costumara participar de festas e orgias na casa de seu vizinho, Kane perde a cabeça e a toma a força, sem saber que ela era virgem, e que todas as acusações que ele lhe fez eram falsas.
Depois desse choque de realidade, Lisa vai embora, vai tentar a vida sozinha, e esquecer o homem que a fez sofrer tanto e que apagou a chama que havia em seu coração. Lisa achava que nunca mais seria capaz de amar. Até o dia em que uma carta de sua meia-irmã a faz voltar a sua antiga casa, suas antigas lembranças e à sua antiga paixão.
Não é spoiler por que essa informação já vem na introdução do livro:
“Kane a violentara, não só fisicamente. Tinha destruído todos seus ideais amorosos, apagando o fogo da paixão que existia dentro dela e tornando-a uma mulher incapaz de amar...”
Eu adorei ler esse livro, ele foge do convencional ao abordar um assunto polêmico. Lisa é violentada, física e moralmente, por Kane. Esse fato já é bastante complicado e a cena é descrita com a rapidez necessária para não chocar o leitor. Fiquei com medo disso antes de ler, pelos comentários, mas agradeci por ser uma cena curta. Também não é um livro hot. É romântico, e usando as palavras de uma outra resenha: é sombrio, tenso e escuro. Os sentimentos ficam a flor da pele, e pode-se sentir a tensão entre eles pelas palavras da autora. O que mais me emocionou foi ver que todas as atitudes de Kane estavam explicadas, não justificadas, por seus ciúmes. E Lisa permitia tudo isso por lealdade a sua irmã, que pode-se dizer, foi a responsável por todo o drama de Lisa x Kane.