Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores385
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sobrevivente - Sozinhos - Livro 02

    James Phelan

    Editora Fundamento
    2013
    216 páginas
    7h 12m
    ISBN-13: 9788539505005
    Português Brasileiro
    3.7
    90 avaliações
    Leram156Lendo10Querem213Relendo3Abandonos3Resenhas8
    Favoritos11Desejados213Avaliaram90

    Jesse está sozinho. Ele vaga pelo que restou de Nova York, enquanto a dura verdade sobre seus amigos ainda perturba sua mente. Os suprimentos estão no fim e evitar os Caçadores fica cada vez mais difícil com o passar dos dias. Esperanças se renovam ou acabam, à medida que outros não infectados aparecem. Alguns são militares e têm informações sobre o que, de fato, causou a destruição da cidade e o surgimento dos Caçadores. Os soldados deixam uma mensagem muito clara: se quiser viver, deixe Nova York. Assim, Jesse tenta formar um pequeno grupo de sobreviventes para abandonar a cidade. Mas haverá tempo para atender o interesse de cada um antes que o pior aconteça ou estão todos condenados a morrer... sozinhos?

    Resenhas (8)Ver mais
    Monique Christine picture
    Monique Christine23/08/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Outros além de mim

    Jesse esta a procura de outros sobreviventes pela cidade, encontra em um apartamento um vídeo de uma garota chamada Felicity, que registrou todos os seus momentos e Rachel, a cuidadora dos animais do zoológico, que se isolou com os bichinhos e tem medo de tudo o que acontece lá fora, juntos eles vão fazer de tudo para continuarem vivos. (...) A esperança era algo muito difícil de se manter em face a tanta coisa ruim.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 90
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    James Phelan profile picture

    James Phelan

    James Phelan é o autor best-seller e premiado escritor de Thrillers, Young/Adult e livros infantis. "Se você acha que pode ouvir um eco de Jack Reacher lá, você não é o único" (Sydney Morning Herald) James nasceu em 21 de maio de 1979, em Melbourne, Austrália. Ele cresceu em Parkville, indo dormir ao som de leões chamando-o no meio da noite, no jardmin zoológico de Melbourne. Seu espírito criativo foi alimentado a partir de uma idade jovem, e ele credita sua imaginação hiperativa a autores como Roald Dahl e Paul Jennings, bem como obras: O Hobbit, Ilha do Tesouro, O Livro da Selva, Contos de Punjab, Siddhartha e O Pequeno Príncipe. Ele possui um mestrado e doutorado em literatura. É autor de 25 romances, entre eles, A Série The Last Thirteen (No Brasil, Os Últimos Sonhadores), com 13 livros, Fox Hunt, The Spy, entre outros.

    6 Livros
    4 Seguidores

    James Phelan