Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas51
    • Leitores716
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Por que só as princesas se dão bem? -

    Thalita Rebouças

    Rocco
    2013
    36 páginas
    1h 12m
    ISBN-13: 9788562500565
    Português Brasileiro
    3.9
    295 avaliações
    Leram459Lendo8Querem245Relendo4Abandonos0Resenhas51
    Favoritos16Desejados245Avaliaram295

    Ilustrações de Fabiana Salomão. O primeiro livro infantil de Thalita Rebouças, um história inspirada na sua afilhada Bia. Com o estilo descontraído e bem-humorado, que é sua marca registrada, a autora desconstrói o fascínio infantil pelas princesas ao contar a aventura de Bia, uma menina apaixonada por histórias de princesas que vivem felizes para sempre, até o dia em que ela entra num desses contos e descobre que vida de princesa pode ser muito diferente da que ela sempre sonhou. Fenômeno da literatura juvenil nacional com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Thalita Rebouças estréia na literatura infantil com “ Por Que só as Princesas se Dão Bem?”, um conto de fada às avessas Que vai conquistar as leitoras mirins.

    Resenhas (51)Ver mais
    Guacira Gonçalves Maffra picture
    Guacira Gonçalves Maffra03/05/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Uma história infantil voltada para um público feminino. Um livro que faz a gente refletir sobre o papel da mulher na sociedade. Será que ser uma princesa da forma que é idealizada nas histórias infantis é uma boa coisa? Leitura gostosa e fluida com desenhos bem feitos.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 295
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Thalita Rebouças Teixeira profile picture

    Thalita Rebouças Teixeira

    Nas palavras da própria Thalita: "Sou fofa. Pelo menos é o que dizem as boas línguas. Nasci no dia 10 de novembro de 1974, sou carioquésima (daquelas que louvam o Rio e agradecem diariamente por ser de uma cidade tão linda e especial), empolgada, teimosa, escorpiana, portelense, Fluminensesesê!, abracenta, sorridente, chata à beça na TPM, chorona (do tipo ridícula, choro até vendo comercial de detergente), alucinada por sambas e marchinhas de Carnaval, louca por brigadeiro (para comer de colher) e adrenalina — já saltei de pára-quedas e asa-delta algumas vezes — e viciada em algumas séries de TV (Friends, Seinfeld, Sex and The City, Lost e Desperate Housewives são minhas preferidas). A vontade de escrever nasceu quando eu era criança. Do alto dos meus 10 anos eu me autodenominava "fazedora de livros".

    39 Livros
    2.4 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Thalita Rebouças Teixeira