Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores28
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    AS GARRAS DE NINA - (Romance)

    C.Antonholi

    Multifoco
    2013
    110 páginas
    3h 40m
    ISBN-13: 9788582734278
    Português Brasileiro
    3.1
    8 avaliações
    Leram10Lendo0Querem18Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos0Desejados18Avaliaram8

    Nilo tinha sonhos comuns aos rapazes de sua idade. Mas levava a vida como quem não queria nada com nada. Havia acabado de romper o namoro com Camila quando foi acometido pela fatalidade. Alguns meses em coma no hospital foram suficientes para que mudanças ocorressem. Camila era apaixonada por Nilo, mas o ex-namorado tinha horror à palavra “casamento”, motivo do rompimento dos dois. Começou a namorar o melhor amigo de Nilo como estratégia para fazê-lo mudar de ideia. Não houve tempo. AS GARRAS DE NINA é uma história de encontros e desencontros permeada de muitos mistérios que caberá a Nilo desvendar, exposto a perigos pelos quais todos os envolvidos correrão o risco de enfrentar. E meio a tantas dúvidas, existe a maior delas: Quem é Nina? Nilo terá que dividir sua paixão pelo futebol, especialmente pela seleção brasileira em plena Copa do Mundo de 1998, com a missão de resgatar tudo o que deixou para trás. Ao contrário, viver não terá mais sentido. CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/asgarrasdenina

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Nina por escrito  picture
    Nina por escrito 14/04/2025Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Romance curto, com um pouquinho de drama e investigação. Óbvio que fui pelo título, embora tenha achado fora de contexto. O acontecimento logo no início, de Nilo estar prestes a ingressar em uma vaga de concurso público e ter sofrido uma tentativa de assalto que o deixou em coma por seis meses, me prendeu, com a parte investigativa ficando tensa e me fazendo duvidar de vários personagens. Mas achei o motivo do vilão banal e o final simples. De tudo o mais, acredito que quem curte romance investigativo irá curtir mais do que eu.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.1 / 8
    • 5 estrelas13%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas13%
    Carlos Antonholi profile picture

    Carlos Antonholi

    Carlos Antonholi nasceu na cidade de Araras, interior do Estado de São Paulo, em 1972. Sua formação abrange a habilitação de ator pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e Letras pela Faculdade São Bernardo. É dramaturgo com algumas peças encenadas e poeta. Escreve contos e poesias, com foco na literatura minimalista (microcontos, haicais e pequenos poemas - vide blogs: www.micropoetricidade.blogspot.com e www.microcontos180.blogspot.com ). Publicou o livro de poesias BALCÃO DE ALMAS E DE CORPOS (2010- edição do autor) e AS GARRAS DE NINA (2012 -editora Multifoco)

    5 Livros
    2 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Carlos Antonholi