Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores21
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tsuki no Sango -

    Kinoko Nasu

    Seikaisha Fictions
    2011
    76 páginas
    2h 32m
    ISBN-13: 9784061388161
    3.3
    10 avaliações
    Leram14Lendo0Querem7Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos3Desejados7Avaliaram10

    A história se passa aproximadamente no ano 3000, quando a humanidade atingiu o auge da civilização, mas está perdendo o desejo de viver. Uma garota, conhecida como "princesa" por aqueles ao seu redor, mora em uma pequena ilha com uma colônia de 50 pessoas e um recife de corais brilhantes. Ela é descendente do povo da lua e a história revelará como seus ancestrais supostamente chegaram à Terra.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Josivan Costa picture
    Josivan Costa24/11/2021Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    É um romance curto e bem ok, gostei das duas versões da mesma história contada pela protagonista, parecendo quase duas histórias completamente diferentes. Acho que é um boa leitura pois é bem simples e bem curto

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 10
    • 5 estrelas10%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas0%
    Kinoko Nasu profile picture

    Kinoko Nasu

    Kinoko Nasu, nascido em 28 de Novembro de 1973, é um autor japonês, mais conhecido por ter escrito o livro Kara no Kyoukai e as visual novels mundialmente famosas Tsukihime e Fate/stay night. Reconhecido por um estilo único de contar histórias e prosa, Nasu está entre os romancistas mais proeminentes e visual novelistas no Japão. Em 2000, junto com seu amigo Takeuchi Takashi, Nasu fundou a companhia TYPE-MOON.

    5 Livros
    2 Seguidores

    Kinoko Nasu