Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas77
    • Leitores3467
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pesadelos e Paisagens Noturnas (Coleção Stephen King) - Volume 02

    Stephen King

    PLANETA DeAGOSTINI
    2004
    352 páginas
    11h 44m
    ISBN-10: 8574796557
    Português Brasileiro
    3.7
    954 avaliações
    Leram1703Lendo58Querem1678Relendo0Abandonos28Resenhas77
    Favoritos1Desejados1678Avaliaram954

    "Pesadelos e Paisagens Noturnas - Volume II" apresenta mais 11 contos macabros do mestre do horror. Histórias escritas em diferentes épocas, mas que trazem a marca inigualável que valeu a Stephen King reconhecimento mundial. Em "Estação Chuvosa", John e Elise Graham esperavam passar um calmo verão numa cidadezinha no interior do Maine. Jamais poderiam desconfiar que, na noite de sua chegada, uma tempestade muito incomum estava prestes a desabar. No sufocante "Desculpe, Número Certo" uma mulher recebe uma ligação de alguém chorando desesperadamente. A voz parece muito familiar, mas a linha muda antes que possa reconhecê-la. Esse telefonema, no entanto, é um terrível presságio, e ignorá-lo pode ser fatal. Em "As Pessoas das Dez Horas", Brandon Pearson sofre com terríveis visões: no trabalho, vê monstruosos homens-morcego desfilando em ternos Armani e sapatos de quinhentos dólares. Serão eles meras alucinações de um fumante inveterado tentando largar o vício? Ou uma ameaça que somente ele consegue perceber? Neste segundo volume, continue sua jornada pelo mundo bizarro e fascinante de um dos mais imaginativos escritores americanos da atualidade.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (77)Ver mais
    Rosangela Max picture
    Rosangela Max20/07/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Bom, mas bem abaixo dos outros livros de contos do autor.

    Os contos deste volume são OK, não são tão interessantes quanto os do primeiro volume. Mas, mesmo assim, recomendo a leitura porque, na minha humilde opinião, não existe conto ruim de S.K. O meu preferido aqui foi “A Casa de Maple Street”.

    65 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 954
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas2%
    Stephen Edwin King profile picture

    Stephen Edwin King

    Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).

    1082 Livros
    15.81 Seguidores
    Maine, Estados Unidos da América

    Stephen Edwin King