Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores232
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    I Was Here -

    Gayle Forman

    Viking Juvenile
    2015
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9780451471475
    3.8
    84 avaliações
    Leram121Lendo9Querem98Relendo1Abandonos3Resenhas4
    Favoritos7Desejados98Avaliaram84

    Cody and Meg were inseparable... Until they weren’t. When her best friend, Meg, drinks a bottle of industrial-strength cleaner alone in a motel room, Cody is understandably shocked and devastated. She and Meg shared everything—so how was there no warning? But when Cody travels to Meg’s college town to pack up the belongings left behind, she discovers that there’s a lot that Meg never told her. About her old roommates, the sort of people Cody never would have met in her dead-end small town in Washington. About Ben McAllister, the boy with a guitar and a sneer, and some secrets of his own. And about an encrypted computer file that Cody can’t open—until she does, and suddenly everything Cody thought she knew about her best friend’s death gets thrown into question.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    NurM. picture
    NurM.29/08/2016Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    quando todos veem o lado feliz e não enxergam a depressão

    O suicídio é um tema muito popular no gênero adulto jovem, e, normalmente, um tópico que eu ficar longe. Mas quando eu vi este livro com a explica bem eu não pude resistir. Cody é espantada quando ela descobre que seu amigo Meg cometeu suicídio. Os pais de Meg pedem a Cody para ir à escola de Meg e arrumar sua coisa, que é onde Cody descobre Meg realizou uma vida muito diferente do que ela disse Cody. Devido a um fraseado estranho na nota de suicídio de Meg, Cody investiga as circunstâncias da morte de Meg e descobre que ela estava envolvida em uma sala de chat onde os participantes apoiar outros usuários em tomar suas próprias vidas. Cody se torna obcecado com um usuário em particular, e pensa que pode conter as respostas para a morte de seu amigo. Acho que a coisa que eu mais amava sobre este livro foi como ele é definido no ano após o ensino médio. Há tão poucos livros como este lá fora, eu realmente só pude nomear um ou dois outros, e eles não abordam os problemas que surgem após a graduação. Para muitos adolescentes, basta entrar na faculdade é o fim do jogo e eles não consideram o que está próximo. A vida nem sempre acabam como esperamos, e eu senti que era uma pequena tema deste livro. Mas o importante é abraçar a mudança e aceitar o nosso caminho ou alterá-lo nós mesmos. Eu gostei do fato de que o principal personagem de Forman freqüentou a faculdade da comunidade, porque muitos adolescentes optar por fazer isso mais de uma universidade de quatro anos. Cody era uma mulher jovem e inteligente, mas se todos que era inteligente foi capaz de ir para a faculdade todos nós estaríamos vivendo em um mundo diferente. Basicamente, eu realmente estou conectada com este livro e adorei. Sei que este livro pode não ser para todos, mas como eu sempre digo sobre livros, você nunca sabe até tentar. Algumas pessoas querem chegar para ajudar, por vezes, chegam para a pessoa errada ou lugar, e é importante lembrar que o suicídio não é a resposta. Não importa como você se sente, há pessoas que se preocupam com você, se você sabe ou não, se você acredita ou não. E se você conhece alguém, ou amou alguém que tiraram suas próprias vidas, não é sua culpa.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 84
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas4%
    Gayle Forman profile picture

    Gayle Forman

    Gayle Forman começou sua carreira escrevendo para a revista Seventeen em que a maioria de seus artigos, centrada nos jovens e preocupações sociais. Mais tarde ela se tornou uma jornalista freelance para publicações como a revista Details, Jane Magazine, Glamour Magazine, The Nation, Elle Magazine e Cosmopolitan Magazine. Em 2002, ela e seu marido Nick fizeram uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e de informações que mais tarde serviu como base para seu primeiro livro, um diário de viagem que você não pode começar lá a partir daqui: um ano na margem de uma Shrinking World. Em 2007 ela publicou seu primeiro romance para jovens adultos, intitulado de Sisters In Sanity onde ela se baseia em um artigo que tinha escrito para a revista Seventeen. Seu mais recente romance If I Stay (Se eu ficar), fez Forman levar vários prêmios, entre eles o Indie Choice Award de 2010.

    36 Livros
    1.416 Seguidores
    Califórnia , Estados Unidos da América

    Gayle Forman