Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores43
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A guardiã -

    Ane Viz

    Editora Multifoco
    2014
    130 páginas
    4h 20m
    ISBN-13: 9788582735534
    Português Brasileiro
    3.1
    16 avaliações
    Leram18Lendo1Querem24Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos4Desejados24Avaliaram16

    “É possível retomar o controle de sua vida depois que ela parece ter saído de suas mãos?” A vida de Lílian muda com a morte de sua melhor amiga a levando a uma grande confusão. Em meio a isso, se depara com o amor que não é como sempre imaginou. E agora ela está pronta para lutar e ser a guardiã que sempre sonhou. Lílian é uma garota comum, ou quase, que aprenderá que existe muito mais coisas que ela não conhece. Um nova vida com um rumo totalmente diferente quando ela se vê diante de um problema que não tem a solução. Vê seu destino ser drasticamente mudado e fugir completamente de suas mãos. Será ela capaz de poder guiar novamente sua própria vida e provar que pode ser e será a melhor guardiã de todas?

    Resenhas (3)Ver mais
    Sah picture
    Sah24/04/2014Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    A insegurança de uma guardiã que encontra força no amor e na amizade para lutar

    Nota Pessoal: A Lily é uma jovem encantadora, e determinada, impossível não gostar dela, assim como o resto dos personagens são carregados de emoções e personalidades fortes. Bem, no início da história fiquei meio confusa com aquele monte de nomes pra decorar em outras línguas, mas logo me acostumei, e foi inevitável não lembrar de Academia de Vampiros, pois tem muitas semelhanças, e como é uma história que também gosto muito, tive que fazer referencia aqui. No mais, é uma história muito fácil de ler, e como é curta, você pode ler numa tarde e devorar as páginas rapidinho... se você gosta de leituras fáceis em que o tempo voa quando lê, esse é ideal. Ressaltar também que eu adorei a forma como Lily chama Angel; "camarada"...rs. E também torci por Jay e Lily, haha, não sei porque. Mas tenho uma crítica senhorita Ane Viz, eu gostaria de saber tudo que aconteceu depois, e ainda entender melhor sobre o tal cara do começo do livro, que ela matou. Não sei se vai ter uma sequencia, mas espero que tudo se esclareça. Um beijo para a autora que disponibilizou o exemplar para nosso blog. Espero que vocês também gostem da história da nossa pequena Lily, a guardiã mais encantadora... QUOTES: "Se tem uma coisa que aprendi nesses três dias em St. Lacave é a teoria sobre ser "sarcástica" quando se quer fugir de algum assunto ruim. Funciona, é verdadeira e comprovada" "Esperei que meu silêncio fosse o suficiente para afastá-lo, mas estava enganada, uma vez mais. Aquele não era mais ele. E eu corria perigo por estar tão perto dele." "O vi sorrir de lado, divertindo-se de minha fuga sem sentido." "Toda dor é grande (...) Ainda mais quando é de alguém que se ama (...) Não menospreze a sua dor..." "É Lily - Ri comigo mesma - Chegou à hora de crescer (...) Você está perto de cumprir sua promessa. Ser uma grande guardiã

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.1 / 16
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas6%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas31%
    • 1 estrelas13%
    Adriane profile picture

    Adriane

    Bom, o que posso falar sobre mim? Que tal começar com o lado profissional? Me parece uma boa ideia. Sou formada em Letras português/espanhol pela Universidade Federal Fluminense e também tradutora profissional pelo Curso Abierto. Na área de literatura, ganhei gosto desde cedo. Comecei a escrever desde os meus treze anos, mas tive o primeiro conto publicado com quartorze anos no II Concurso Municipal de contos de Niterói , desde então meu amor pela escrita apenas aumentou. Atualmente, consegui mais uma conquista no I Concurso de crônicas e poesias do Instituto de Letras da UFF com uma crônica publicada. Quanto a mim, pessoalmente, o que posso dizer...? Sou uma pessoa tranquila e que corre atrás dos seus sonhos. Alguém que se sente bem em poder compartilhar os pensamentos através de um texto. Ter a chance de fazer uma pessoa rir ou chorar. Transportar o leitor para um mundo onde possa ser e fazer o que mais deseja. É poder tornar o dia de alguém melhor, pelo simples fato, de dar algum motivo para sorrir. Penso que não há nada mais gratificante do que receber comentários sobre o seu trabalho e descobrir quando ele é bem recebido. A primeira experiência com essa sensação que tive foram através de fanfics (ficções feitas por fãs) que escrevia e escrevo em diversos sites. Acredito que escrever é deixar um pouco de nós para os outros. Para mim, escrever é uma forma de tornar os sonhos mais loucos e inesperados ao alcance das pessoas.

    1 Livro
    10 Seguidores
    RJ, Brasil

    Adriane