Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores69
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sem medo da tempestade -

    William Sanches, William Sanches

    Intelítera
    2013
    171 páginas
    5h 42m
    ISBN-13: 9788563808295
    Português Brasileiro
    4.3
    19 avaliações
    Leram31Lendo3Querem35Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos4Desejados35Avaliaram19

    Você sabe de onde vem a palavra oportunidade? Vem do nome de um vento. Na antiguidade, os romanos tinham o costume de dar nome aos ventos e um vento que eles sempre procuravam era o que levava o navio em direção ao porto. Esse vento chamava-se ob portus, ou seja, o vento oportuno. Era o vento que empurrava o navio em direção ao porto. Este livro não possui receitas, não é bússola nem farol para afogados. Este livro proporciona um movimento, assim como as tempestades quando chegam a nossas vidas. Será que o mesmo Deus sobre o qual aprendemos desde que chegamos a esse mundo, criador de todas as coisas, dono da beleza, da alma, dotado de poder e sabedoria, é o mesmo Deus que castiga, que massacra, que pune? Tempestades falam... É preciso entender o que elas querem nos dizer. É preciso educar o olhar para perceber que Tempestades são grandes oportunidades!

    Resenhas (3)Ver mais
    Fernando Luiz e Silva  picture
    Fernando Luiz e Silva 11/09/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Viva Sempre

    Os livros de William pra mim me ajuda tanto a ver a vida diferente, esse livro me colocou nas obras desse escritor e professor maravilhoso, recomendo muito esse livro.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 19
    • 5 estrelas53%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%
    William Sanches profile picture

    William Sanches

    William Sanches nasceu em São Roque, São Paulo. Ainda na adolescência, iniciou sua carreira como professor nos cursos técnicos de uma pequena escola profissionalizante. Desde então, dedica-se à educação. Já em São Paulo, formou-se em Letras, posteriormente aprimorou seus conhecimentos com o curso de pós-graduação em Língua Portuguesa e Literaturas. Comprometido com a educação, também cursou Pedagogia. Participou de importantes congressos no Brasil e no exterior, entre eles, o VIII Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais na Universidade de Coimbra, Portugal. Autor dos Livros "Pedagogia do Compromisso”, “Flores de Luz”, “Vem Ser”, “Mais Respeito!”, “Cinco Letras que Mudaram o Mundo” e “Sem Medo da Tempestade”. Em 2012 teve seu livro “Mais Respeito!” também publicado, em espanhol, para toda a América Latina. Também é Colunista da Revista Contemporânea e do Portal DestaqueSP. Atualmente, é Professor Universitário em São Paulo e também se dedica às palestras que profere em todo Brasil. Seus temas estão sempre voltados para as questões humanas tais como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Como convidado, participou de importantes programas de televisão e de rádio, realizou centenas de palestras e já falou para um público estimado em 400 mil pessoas. Apresenta, semanalmente, na Rede Boa Nova de Rádio o Programa “Vem Ser Você”, o Quadro “Vem Ser Melhor” na JOVEM PAN e o Programa “Crescer Você” pela Rede Mundo Maior de Televisão.

    6 Livros
    6 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    William Sanches