Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores207
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Demolidor, Vol. 5 - O Demônio e o Vingador Blindado!

    Mark Waid

    Panini Comics
    2014
    148 páginas
    4h 56m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.1
    109 avaliações
    Leram161Lendo1Querem45Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos9Desejados45Avaliaram109

    A vida de Matt Murdock começa a degringolar em todos os sentidos, e um único e misterioso homem parece estar por trás de toda sua desgraça. Quem será esse cruel vilão e por que ele nutre tamanho ódio pelo Homem sem Medo? Qual sua ligação com Ikkari e a Mercenária? Quando Ikkari voltará para cumprir sua promessa de matar o Demolidor? Enquanto Matt tenta encontrar uma resposta para essas questões, Foggy Nelson prossegue sua luta contra um inimigo que não pode ser vencido com murros e pontapés: o câncer. E o mundo das ruas se encontra com o espaço sideral quando Demolidor e o Surfista Prateado se unem para pegar um criminoso de outro planeta. E mais: duas sensacionais histórias em preto e branco, estrelando o herói mais famoso da Cozinha do Inferno. (Daredevil 26-30, Daredevil: Black and White 1 (I, II))

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Ronan Aquino Barradas picture
    Ronan Aquino Barradas14/09/2014Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Resolvendo uns problemas, criando outros

    Mark Waid segue em grande fase no comando dos roteiros do Demolidor. Nesse volume #5 da Panini, que reúne as edições de 26 a 30 de Daredevil além de Daredevil Black & White, descobrimos que muitas das desgraças que vinham ocorrendo a Matt Murdock/Demolidor eram parte de uma maquinação maior de um clássico vilão que pensava-se que já havia morrido. Em seguida, temos mais uma visita ao passado de Matt Murdock. Conhecemos Nate Hackett que quando criança praticava bullying em Matt. Ele aparece com um pedido de ajuda e agora o Demolidor se vê novamente lutando contra uma outra organização secreta: Os Filhos da Serpente. Nesse volume há de se destacar também a participação do Surfista Prateado evitando que Murdock fosse enganado por um vilão intergalático. O Homem de Ferro, que aparece na capa ao lado do Homem Sem Medo, aparece apenas no mesmo ambiente de Foggy Nelson por uma página e nada mais. A Panini quis aproveitar a popularidade de Tony Stark mas nesse caso ficou muito forçado. Kirsten McDuffie aparece apenas rapidamente mas promete que vai ser decisiva enquanto Foggy Nelson estiver ausente. No fim, temos duas curtas histórias em preto e branco, clima noir, independentes na cronologia e com uma pegada de conto. Na primeira, Matt Murdock reimagina sua vida, suas ações e as consequências da possibilidade de voltar a enxergar. Na outra temos Wilson Fisk, o Rei do Crime, explica o modus operandi de uma de suas ações e também porquê não confia segredos a ninguém.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 109
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas49%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Mark Waid profile picture

    Mark Waid

    Um dos mais destacados roteiristas de super-heróis das últimas décadas, Mark Waid é conhecido pelas HQs O Reino do Amanhã, Superman: O Legado das Estrelas e passagens pelas HQs de Flash e Capitão América, entre muitas outras.

    99 Livros
    47 Seguidores
    Alabama, Estados Unidos

    Mark Waid