Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores334
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Amarga Vingança (Diane Silver #2) -

    Andrea H. Japp

    Vestígio
    2014
    272 páginas
    9h 4m
    ISBN-13: 9788582860977
    Português Brasileiro
    3.9
    79 avaliações
    Leram117Lendo7Querem205Relendo0Abandonos5Resenhas12
    Favoritos4Desejados205Avaliaram79

    Não há trégua para Diane Silver… A profiler do FBI Diane Silver continua sua caça aos serial killers. Ela se associou a Rupert Teelaney – também conhecido como Nathan Hunter –, um dos homens mais ricos do planeta, para eliminar esses carrascos, protegendo assim suas futuras vítimas. Mas o que ela deseja, acima de tudo, é encontrar a mulher que conduziu sua filha Leonor, de onze anos, até seu torturador. Diane sabe, no entanto, que, aliando-se a Nathan/Rupert, escolheu o caminho da ilegalidade, da extrema solidão. Enquanto isso, em Paris, Yves Guéguen tenta proteger Sara Heurtel, cuja filha satanista foi assassinada por Nathan nos Estados Unidos. Na zona rural de Boston, uma cena digna dos piores pesadelos é descoberta em uma encantadora casa de campo, cujo porão foi transformado em um calabouço onde jazem três cadáveres. Diane tem agora uma nova presa, um novo predador a caçar.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Simone de Cássia  picture
    Simone de Cássia 03/11/2020Resenhou um livro
    0

    Não é que eu não tenha gostaaaado, mas, é isso mesmo... não gostei... rs rs . No geral achei a escrita bem confusa. Talvez pela própria trama: uma policial atrás do serial killer da própria filha ( e as histórias de seus outros assassinatos). Essa mesma policial resolvendo o caso de um outro serial killer ( e fala-se sobre seus crimes) e tudo isso tendo a colaboração de um outro serial killer que também fala dos seus assassinatos... Então, era um tal de " a primeira mulher", a " vítima mais nova", " o homem na jaula", " o casal de adolescentes sádicos" "o matador de prostitutas"... nossa mãe!!! Nesse ir e vir eu tinha que ficar lembrando quem era quem, quem matou quem ... e o trem foi virando uma frojôca só... então, não gostei.

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 79
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Andrea H. Japp profile picture

    Andrea H. Japp

    Nascida em 1957, toxicóloga de formação, Andrea H. Japp començou a escrever romances policiais em 1990 com La Bostonienne, premiado no Festival de Cognac em 1991. Hoje, autora de mais de vinte romances, é considerada como uma das rainhas do crime francesas. Ela é também autora de várias novelas, é roteirista para a TV e autora de histórias em quadrinhos.

    2 Livros
    6 Seguidores

    Andrea H. Japp