Fiquei quase sem palavras para o quanto detestei. A premissa me pareceu interessante no inicio, e até certo ponto, o livro é legal. Pela primeira vez vi um universo da máfia diferente, no qual tem diversidade racial e mulheres no poder. Isso é muito legal. Teria sido perfeito se autora não tivesse cagado no desenvolvimento dos personagens e das relações.
O casal principal se odeia no inicio, mas no dia seguinte já estavam atracando, e praticamente dez dias depois já estavam falando de amor. Meu Deus. Não é que eu não goste de historias em que as coisas acontecem curto periodo de tempo, o problema é que aqui nao tem uma construção coesa, o desenvolvimento do casal é pobre. Não me convenceu e não consegui me conectar com eles.
Melody é a protagonista que eu sempre sonhei em ler. Mas até isso achei ruim nesse livro. A forma como a autora pinta a personagem como forte e empoderada só porque ela é violenta me deixou revoltada. Reforça o estereotipo das mulheres histéricas que apavoram os homens e que mulheres são irracionais e passionais. horrivel. Ninguem pode falar um A para Melody que ela responde com xingamentos, ameaças, ataques fisicos e tiros para todos os lados. Não é inspirador, é irritante! Ela machuca pessoas sem necessidade nenhuma.Entendo q ela tem q se impor para manter o respeito dos seus homens mas não tem formas dela fazer isso sem q ser surto violento? Só queria que essa autora soubesse que para um mulher ser forte nao precisa ser violenta.
Mostra que para que a mulher seja forte ela tem que agir como homem. isso é tão ???
Ela e o Liam agem como crianças mimadas. É cada atitude infantil que eu tive q parar a leitura muitas vezes para respirar fundo e manter a paciência.
Pior é que a Melody é pintada como simbolo da mulher forte, o que faz com que as outas personagens femininas do livro pareçam fracas só porque não são como Melody, como se só um tipo de mulher pudesse ser modelo de empoderamento. Uma mulher sanguinária. O que a JJ fez com outras mulheres desse livro é um desserviço. E se o desenvolvimento do casal principal foi ruim, dos casais secundários foi HORRIVEL. Se for pra mostrar uma merda de relação, ela nem deveria ter dado enfoque neles. Eu estava louca pra ler o livro do Declan com a Coraline mas perdi totalmente a vontade. A JJ praticamente matou eles pra mim.
No geral, achei que é o pior universo da mafia, apesar da diversidade. Os homens da máfia raramente ferem pessoas inocentes, mas aqui os personagens fazem com prazer. isso vai alem do doentio. Gosto de malvados, sim, mas que pelo menos têm honra e princípios. Não há honra em matar inocentes.
eu sempre fico curiosa para ler a continuação dos livros que leio, mesmo que nao goste tanto, mas dessa vez não vou conseguir.