Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores100
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Portal de Magmund -

    Marcos Baccarini

    Gutenberg
    2014
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-13: 9788582352137
    Português Brasileiro
    3.8
    29 avaliações
    Leram53Lendo2Querem39Relendo0Abandonos6Resenhas4
    Favoritos2Desejados39Avaliaram29

    O totem sagrado da cidade de ValaMares desapareceu. Só esse acontecimento já seria um grande problema, não fosse a preocupante lenda que diz que o sumiço do monumento é o prenúncio da vinda do Duocáptero, um temível dragão de duas cabeças que virá de um mundo chamado Magmund, deixando pânico e destruição em seu rastro de fogo. A missão de evitar o desastre iminente e fechar o portal entre os dois mundos ficará a cargo de quatro garotos, um cão, uma coruja e mais alguns convidados inesperados que se juntarão à tarefa por vontade própria ou não. Enquanto os adultos e investigadores buscam descobrir se as lendas e os mitos sobre portais e ladrões de relíquias são verdadeiros, Krigo, Petronius, Rita e Valentina aceitam o desafio de desvendar os antigos mistérios entre ValaMares e Magmund por si mesmos ou, de repente, com a ajuda de alguns dons inesperados que por acaso possam se revelar neles. Quando soldados mutantes, uma bruxa indiscreta, um rei ganancioso e um gnomo explosivo se colocam no caminho dos viajantes, um monstro de duas cabeças deixa de ser a única ameaça de um mundo onde o perigo espreita por trás de cada passagem secreta.

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Milca Alves da Silva picture
    Milca Alves da Silva21/04/2015Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Uma fantasia para crianças-crianças e crianças-adultas.

    Eu fui mais uma a ser surpreendida por essa história empolgante. O fato de ter personagens infantis traz uma leveza que talvez não existiria na história com a falta deles. A fantasia foi escrita para crianças, mas convence facilmente as crianças adultas como eu. São eventos emocionantes e fantásticos misturados com a graça de diálogos bem montados entre crianças que não tentam ser nada mais do que são, infantis. O fato de não ter um personagem que se destaca mais do que os outros me agradou muito e ajudou a apegar a cada detalhe da personalidade deles. Um livro fácil de ler e que te segura até o final sem te deixar perder o interesse. Marcos Baccarini está de parabéns e arrasou na sua estréia.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 29
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Marcos Baccarini profile picture

    Marcos Baccarini

    Mineiro da cidade de São João del-Rei, Marcos Baccarini nasceu em 1964. Muito novo mudou-se para Belo Horizonte, onde estudou e se formou em Engenharia Elétrica. Desde cedo, Marcos dedicou-se intensamente à leitura, sendo muito influenciado por Monteiro Lobato. Apesar de sua formação tecnológica, a sua paixão pela escrita surgiu já na adolescência, quando começou a produzir contos e crônicas.

    1 Livro
    0 Seguidor
    Minas Gerais, Brasil

    Marcos Baccarini