Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores394
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    50 Dicas para blindar a sua fé -

    Bispo Edir Macedo

    Unipro
    2014
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788571407091
    Português Brasileiro
    4.4
    127 avaliações
    Leram195Lendo36Querem156Relendo3Abandonos4Resenhas6
    Favoritos17Desejados156Avaliaram127

    Em seu novo livro, Edir Macedo mostra que fé não tem nada a ver com religiosidade, mas sim com vida. Em suas 50 dicas para blindar a sua fé, o autor explica como a fé nos sustenta e nos permite ver o impossível. Cultive a sua fidelidade e o seu caráter de maneira a vencer o deserto no qual se encontra hoje em sua caminhada para a Vida Eterna. Garanta que a sua fé não esteja só na teoria, mas na prática do seu dia a dia. Isso exige entrega total. Todos nós possuímos a capacidade desenvolver uma fé sólida. Por isso, durante sua caminhada nesse deserto, inspire-se nas dicas de Edir Macedo e lute para se manter firme na fé.Você também conseguirá!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Allan picture
    Allan08/12/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Dicas

    Leitura rápida e objetiva, necessária para o desenvolvimento espiritual. Como dica, não leia, medite em cada uma das 50 dicas.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 127
    • 5 estrelas65%
    • 4 estrelas16%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas4%
    Edir Macedo profile picture

    Edir Macedo

    Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios?",detém também doutoramentos por cursos livres de pós-graduação em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo. Livros: * A Excelência da Sabedoria * A Libertação da Teologia * Aliança com Deus * Doutrinas da Iurd (Volumes 1, 2 e 3) * Estudo do Apocalipse * Mensagens * Mensagens que Edificam * Nos Passos de Jesus * O Avivamento do Espírito de Deus * O Caráter de Deus * O Despertar da Fé * O Discípulo do Espírito Santo * O Espírito Santo * O Perfeito Sacrifício * O Perfil da Família de Deus * O Perfil da Mulher

    46 Livros
    126 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Edir Macedo