:O
Esse quarto volume foi um dos melhores, cheio de surpresas e bastante suspense. Em alguns momentos fiquei muito apreensiva, e eu adoro sentir isso enquanto leio algo. O Jogo do Rei é algo muito sinistro, e buscar sua origem poderia até ser uma saída do jogo. Porém, achar uma brecha nesse Ousama Game é praticamente impossível. Estou doida para ver o desfecho dessa história incrível. :D



