Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas6
    • Leitores739
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Escravos (Brotherband #4) - Brotherband - Livro 04

    John Flanagan

    Editora Fundamento
    2015
    360 páginas
    12h 0m
    ISBN-13: 9788539509508
    Português Brasileiro
    4.4
    203 avaliações
    Leram385Lendo3Querem349Relendo0Abandonos2Resenhas6
    Favoritos25Desejados349Avaliaram203

    Do mesmo autor de Rangers – Ordem dos arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga. Tranquilidade é uma palavra que não combina com a tripulação do navio Garça-Real. Depois de algum tempo fazendo apenas atividades de rotina, Hal e seus companheiros estão entediados e loucos por alguma agitação. E esse desejo é realizado: eles são chamados a Araluen, onde vão patrulhar a costa e proteger o reino de piratas e outros inimigos. Inicialmente, a tarefa parece fácil, mas logo eles voltam à ação em grande estilo: alguns moradores de Araluen foram sequestrados para serem vendidos como escravos no infame mercado de Socorro. E o sequestrador é um velho conhecido do grupo: Tursgud, capitão do Nightwolf. Esse antigo rival e agora inimigo declarado de Hal está manchando a reputação dos escandinavos ao cometer diversos crimes. Por isso mesmo, não há ninguém melhor para perseguir o bandido do que os homens do Garça-Real. E desta vez eles terão uma ajuda mais que especial – a de Gilan, um dos lendários Arqueiros de Araluen, mestre no uso do arco e em se mover sem deixar rastros. Mas será que os jovens marujos são páreo para os comerciantes de escravos de Socorro, capazes de tudo para manter a prosperidade de seu negócio? E a união de forças muito diferentes será o bastante para o sucesso dessa arriscada missão? Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e mais uma aventura acontece!

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Aline Bosco picture
    Aline Bosco12/01/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Adoro esse autor, tudo que ele escreve é incrível. Caso volume dessa coleção me surpreende muito. Estou super apegada aos personagens.

    19 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 203
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    John Flanagan profile picture

    John Flanagan

    John Flanagan (nascido em Sydney, Austrália, 22 de maio de 1944) é um escritor australiano, conhecido por ter publicado a série de livros Rangers: Ordem dos Arqueiros. Originalmente, escreveu estes livros para encorajar seu filho a ler. Michael era um garoto pequeno, assim como Will no livro, e todos os seus amigos eram maiores e mais fortes que ele. John queria mostrar que ler era divertido e que os herois não precisam ser grandes e musculosos. Começou como publicitário, depois se tornou escritor e editor de textos. Criou dingles para comerciais, folhetos e videos coorporativos. Também foi autor de comédias e dramas da TV. Em 2008 ele ganhou os prêmios de livro do ano para crianças e de sucesso internacional da Australian Publishers Association pelo livro Erak's Ransom.

    44 Livros
    883 Seguidores

    John Flanagan