Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores15
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Adoravel impostora (Coleção Barbara Cartland #440) - Change places with love (Coleção Barbara Cartland 440)

    Barbara Cartland

    Nova Cultural
    1998
    123 páginas
    4h 6m
    ISBN-10: 8535114629
    Português Brasileiro
    2.7
    6 avaliações
    Leram10Lendo2Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados3Avaliaram6

    Bálcãs, 1895 Para ajudar uma moça destinada a se casar com um desconhecido, Velina Grove trocou de lugar com ela em um navio com destino aos países balcânicos. Porém, logo se descobriu presa em sua própria armadilha, ao se ver envolvida na guerra contra os russos. Qual não foi sua surpresa ao saber que o desconhecido com quem teria de se casar era o irresistível príncipe Gustav, um governante decidido e corajoso, disposto a fazer qualquer coisa para derrotar os russos e para conquistar seu amor!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Yasmin  picture
    Yasmin 13/03/2019Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Adorável Impostora

    Livro pequeno, porém cansativo, muito repetitivo, um verdadeiro tédio. A história tem começo mas o fim se torna clichê, deixando ideias do começo do livro sem continuação ou explicação. Agora me lembro do motivo por ter abandonado esse livro anos atrás.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    2.7 / 6
    • 5 estrelas17%
    • 4 estrelas17%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas33%
    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland profile picture

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901 — 21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade. Escreveu mais de 500 livros.

    576 Livros
    188 Seguidores
    Birmingham, Inglaterra

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland