Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores53
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Peça & Receba - O universo conspira ao seu favor

    José Lázaro Boberg

    EME
    2014
    248 páginas
    8h 16m
    ISBN-13: 9788566805390
    Português Brasileiro
    3.6
    5 avaliações
    Leram1Lendo5Querem47Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados47Avaliaram5

    O Universo, representado pelas leis divinas, trabalha sempre e incessantemente a nosso favor. Tudo é possível àquele que crê e que investe esforço para realizar. Basta para isso se dispor com boa vontade e perseverança, acreditando sempre, colocando fé naquilo que deseja que aconteça ou naquilo que deseja mudar em sua vida. Acredite. Coloque suas energias em ação e se surpreenderá com os resultados. Neste livro, José Lázaro Boberg vem demonstrar, narrando fatos reais, que é possível realizar qualquer sonho que seja realmente perseguido e trabalhado por aquele que deseja vê-lo tornar-se realidade. Mas, também, nos adverte que isso é possível tanto para quem deseja o bem ardentemente quanto para aqueles que, equivocadamente, permanecem atrelados ao mal.

    Resenhas (1)Ver mais
    Gabriela Campelo picture
    Gabriela Campelo01/06/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Livro lindo que retrata o poder e a influência da oração. Fala sobre como os pensamentos interferem na nossa vida e na vida das outras pessoas

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 5
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    José Lázaro Boberg profile picture

    José Lázaro Boberg

    JOSÉ LÁZARO BOBERG é formado em Pedagogia e em Direito. É advogado e mestre em Direito. Foi professor do ensino médio e de ensino superior. Professor emérito e ex-Diretor da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro, de Jacarezinho (PR), onde, há muitos anos, vem atuando no movimento espírita, sendo fundador e primeiro presidente do Centro Espírita Nosso Lar. Participa também do Centro Espírita João Batista, onde criou o Clube do Livro Espírita, Banca e Livraria. Como expositor é convidado para palestras em várias casas espíritas pelo Brasil. Vereador por duas legislaturas, radialista e comunicador em diversos veículos de comunicação, é autor de 16 livros, sendo 13 deles publicados pela EME, incluindo Leis de Deus - Eternas e imutáveis, Da moral social às leis morais e Peça e receba - O Universo conspira a seu favor. , entre outros.

    18 Livros
    1 Seguidor

    José Lázaro Boberg