Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores7
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    10 Years Later

    J. Sterling

    Amazon Digital Services, Inc
    2015
    257 páginas
    8h 34m
    ISBN-10: B00VCSPLB2
    3.1
    5 avaliações
    Leram5Lendo0Querem1Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram5

    Cammie: It’s been ten years since I've seen him. Ten years. I have no idea what he’s doing,where he’s been or if he’s even still single. Have I thought about him over the years? Of course. Absolutely. But that doesn't mean anything, right? Just because you think about the boy you used to be in love with doesn't mean you’re still in love with them now. Does it? Dalton: I haven’t seen her in ten years. She’s the whole reason I’m even coming to this reunion. If it wasn't for her, I would have stayed home. I made mistakes back in high school. Hell, I was just a kid then. But I’m here to right my wrongs,tell her I’m sorry and win her back. She changed my whole life and she doesn't even know it. It’s time she knew.

    Resenhas (1)Ver mais
    Lori O'Broin picture
    Lori O'Broin12/07/2015Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Bonitinho...

    Quando se trata de romances, enredos sobre segundas chances é sempre uma boa pedida. Mas, se eu fui agarrada pela premissa deste livro, o mesmo não ocorreu com a sua trama. A narrativa conta a estória de Cammie e Dalton. Eles se conheceram no colégio e embora nunca tenham oficialmente namorado, sempre foram completamente apaixonados um pelo outro. O problema é que a típica insegurança adolescente nunca os deixaram expressar propriamente o que sentiam e assim quando o fim do ensino médio chegou, um mal entendido fez com que eles seguissem caminhos separados... Mas, nenhum deles nunca realmente conseguiu esquecer o outro. Agora, uma década mais tarde, eles finalmente se reencontrarão na reunião de alunos de sua escola. E talvez dessa vez, mais maduros, eles finalmente descubrirão se foram feitos uma para o outro ou se precisam dar um basta definitivo em seus sentimentos. O enredo gira basicamente em torno do reencontro entre nossos heróis e o efeito de suas carreiras e traumas familiares em suas vidas atuais. Será que a lesão emocional de Cammie a permitirá ficar com Dalton? Será que é realmente possível conciliar a carreira de Dalton com o seu relacionamento com Cammie? Confesso que para um romance do tipo segunda chance este é extremamente descomplicado e light. Não há praticamente nenhuma angustia ou drama. Apesar dele tocar alguns temas potencialmente emocionais, este lado não é realmente aprofundado. Além do mais ele é recheado de clichés e um tantinho bobo. E enquanto eu adoro um bom cliché, a forma que esta estória foi desenvolvida realmente deixou a desejar. Dito isto, eu não posso negar que 10 years later é adorável. Este é um daqueles livros que apesar de não ter alcançado o potencial de sua narrativa, ainda traz uma leitura fácil, leve e rápida e que ao final te deixará com um sorriso no rosto e um coração mais leve. Recomendo para aqueles que estão em busca de um livro bonitinho e descomplicado.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.1 / 5
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas20%
    • 3 estrelas80%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    J. Sterling profile picture

    J. Sterling

    J. Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game.

    25 Livros
    95 Seguidores
    Califórnia, Estados Unidos

    J. Sterling