Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas20
    • Leitores236
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ímã de Traste -

    Fê Friederick Jhones

    Independente
    2015
    265 páginas
    8h 50m
    ISBN-13: 9788567208336
    Português Brasileiro
    4.3
    134 avaliações
    Leram141Lendo4Querem90Relendo0Abandonos1Resenhas20
    Favoritos34Desejados90Avaliaram134

    Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (20)Ver mais
    Luana Cavalcanti picture
    Luana Cavalcanti07/09/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Eu li esse livro em poucas horas. Eu achava que seria um livro bobo para tirar da ressaca literária mas ele consegue ser leve e profundo ao mesmo tempo. É um dos melhores friends to lovers que eu já li. Eu descobri o plot logo no começo do livro pois foi parecido com um livro que eu já tinha lido antes. Mas não destruiu a experiência. Pelo contrário, quando eu lia eu sentia um misto de emoções, coração apertado em vários momentos e no final fiquei com coração quentinho. Parabéns a autora! P.S.: O Pedrinho é um amorzinho e o Rico é maravilhoso! Conteúdo: beijos. Não tem hot!🥳

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 134
    • 5 estrelas53%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas1%
    Fê Friederick Jhones profile picture

    Fê Friederick Jhones

    Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia. Dona de um coração bobo, que tem a capacidade infinita de acreditar no amor, então passou a escrever, de tudo um pouco, poesias, contos e romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Ímã de Traste é seu primeiro Chick-Lit. Baiana, mora em Recife com seu marido, o filho Noah e sua filha peluda, Belle.

    17 Livros
    59 Seguidores
    Bahia, Brasil

    Fê Friederick Jhones