Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores770
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Em Busca de Timóteo - Descobrindo e Desenvolvendo o Potencial dos Colaboradores e Voluntários na Igreja

    Tony Cooke

    Rhema Brasil Publicações
    2019
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9780892769735
    Português Brasileiro
    4.4
    75 avaliações
    Leram154Lendo97Querem513Relendo5Abandonos1Resenhas8
    Favoritos9Desejados513Avaliaram75

    "Em Busca de Timóteo" do autor Tony Cooke, é uma obra que já é considerada um dos clássicos da literatura cristã de todo o mundo que aborda informações sobre como você pode ser um recurso vital para seu pastor e igreja. O livro serve para o estudo pessoal ou coletivo. Se você tem o desejo de ser usado por Deus e ser altamente produtivo para o seu líder ou pastor, este livro é para você! Tony Cooke, neste livro, também nos instrui que se quisermos maximizar nossa performance pessoal e aumentar nossa eficácia como integrantes de uma equipe em nossa igreja local, este livro é um extra. Em Busca de Timóteo o orientará, afinará, preparará e incendiará para uma contribuição significativa para o Reino de Deus. Este é um livro para liderados e líderes também que desejam andar firmes e com o coração alinhado ao que Deus tem para as suas vidas, com excelência.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Gustavo Capodeferro picture
    Gustavo Capodeferro26/07/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    muito legal!

    O que eu acho mais legal desse livro é que ele é direcionado para sermos melhores liderados... Existe vasta literatura a respeito de liderança mas nunca havia lido nada a respeito de ser um melhor liderado. Recomendo! O livro tem capítulos curtos o que facilita a leitura, e tem perguntas ao final de cada capítulo facilitando o estudo e aplicação. Pode ser um livro estudado em grupo dentro da igreja.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 75
    • 5 estrelas52%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas3%
    Tony Cooke profile picture

    Tony Cooke

    O Rev. Tony Cooke estudou Religião na Universidade de Butler e recebeu o título de Bacharel em Ciências da Igreja pela Universidade Central Norte. Foi pastor auxiliar na Igreja Bíblica Rhema, Reitor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e Diretor da Associação Ministerial Internacional Rhema por vários anos. Atualmente, tem viajado por mais de 20 países e por todo o território americano, ministrando seminários e conferências para líderes cristãos.

    6 Livros
    3 Seguidores

    Tony Cooke