Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas284
    • Leitores8086
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Bullying - Sempre Fui Sua (Fall Away #1) - Entre o amor e o ódio

    Penelope Douglas

    Universo dos Livros
    2015
    368 páginas
    12h 16m
    ISBN-13: 9788579308499
    Português Brasileiro
    3.7
    4109 avaliações
    Leram6218Lendo65Querem1729Relendo10Abandonos64Resenhas284
    Favoritos367Desejados1729Avaliaram4109

    Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (284)Ver mais
    Thais S. picture
    Thais S.23/01/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    O PASSADO DURA PARA SEMPRE & O FUTURO NÃO CHEGA NUNCA

    Mais um livro concluído de uma das minhas autoras favoritas, e como não podia deixar de ser eu A-D-O-R-E-I. Eu gostei demais da forma como a autora conduziu toda a trama, a cada pagina lida me dava cada vez mais vontade de ler e tudo isso se deve a escrita da Pen que nos prende do inicio ao fim, e isso é em todos os livros que eu li dela até o momento, independente de ser um dark romance ou não. Em relação a historia do livro eu posso dizer que apesar de muitas pessoas não terem gostado eu GOSTEI, claro ele não foi perfeito, principalmente pq o motivo que o Jared deu para maltratar a Tate não colou totalmente para mim, pois ele ficou muito tempo maltratando e humilhando ela, se fosse algo temporário a desculpa dele até colava, até pq o que ele passou não foi fácil e por ele ser um adolescente esse tipo de situação se torna mais complicada, mas jogar isso durante anos nas costas da Tate foi muito injusto. E na questão em que a Tate perdoa o Jared, eu até consegui entender o motivo dela pois, ambos foram melhores amigos por muito tempo, e ele foi importante para ela no momento mais difícil de sua vida, ele a ajudou a superar e a passar pelo luto, e isso é algo que as pessoas não esquecem, e assim ela deu o braço a torcer e resolveu perdoa-lo, não esquecer mas seguir em frente. "Tate, você tem todo o direito de não confiar em mim. Eu sei disso. A droga do meu coração está se abrindo e se rasgando com força agora. Não consigo aguentar o modo como você me olha. Nunca vou te machucar de novo. Por favor… vamos tentar consertar isso juntos". O próximo livro da serie pelo que eu entendi é o ponto de vista do Jared, mas a Pen promete que não é uma releitura de Bullyng, então acredito que vai ser bem interessante pois eu não sou muito fã de livros que apresentam pontos de vistas diferentes de uma mesma historia, mas acredito que esse vai valer a pena já que eu me vi em muitos momentos da leitura querendo saber o que o Jared estava pensando em relação a Tate, principalmente quando ele a mal tratava.

    38 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 4109
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas4%
    Penelope Douglas profile picture

    Penelope Douglas

    Penelope Douglas, autora bestseller do New York Time, USA Today e do Wall Street Journal chega este mês na The Gift Box Editora. A autora já teve seus livros traduzidos para mais de quatorze idiomas. Penelope que mora em Las Vegas. Nascida em Dubuque, Iowa, ela é a mais velha de cinco filhos. Penelope frequentou a Universidade de Northern Iowa, e se formou como Bacharel em Administração Pública, porque seu pai disse: “apenas se forme e tire um maldito diploma!”. Ela então fez mestrado em Educação Científica na Universidade de Loyola em New Orleans, porque ODIAVA Administração Pública. Uma noite, ela disse ao segurança do bar onde trabalhava que o filho dele era gostoso, e três anos depois ela se casou. Com o filho, não com o segurança. Eles procriaram, mas apenas uma vez. Uma filha chamada Aydan. Penelope adora doces, “The 100”, e faz compras na Target quase que diariamente.

    90 Livros
    1.372 Seguidores
    Iowa, Estados Unidos

    Penelope Douglas