Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores251
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Por Quantos Ainda Vamos Chorar? - Dot Mit Den Clowns Kamen die Tränen

    J. M. Simmel

    Nova Fronteira
    1988
    487 páginas
    16h 14m
    Português Brasileiro
    4.1
    91 avaliações
    Leram182Lendo6Querem56Relendo0Abandonos7Resenhas5
    Favoritos9Desejados56Avaliaram91

    "Se eu pudesse mandar, mandaria em primeiro lugar fuzilar uns 10.000 políticos e militares, para que pudéssemos ter um pouco de paz." Esta frase da jornalista Norma Desmond, personagem principal do mais recente livro de Johannes Mario Simmel ilustra bem a posição do autor. Ex-engenheiro químico, 63 anos, Johannes Mario Simmel vive hoje na Suíça e já publicou best-sellers como TODOS SEREMOS IRMÃOS, AINDA RESTA UMA ESPERANÇA, NINGUÉM QUER UM CORAÇÃO e muitos outros. Escritos em estilo claro e fluente, para serem lidos de um só fôlego, seus romances já venderam mais de 8 milhões de exemplares em todo o mundo, com traduções em 26 idiomas. Os livros de Simmel, contudo, não deixam de fazer críticas aos sistemas políticos e ao comportamento humano. É o caso de POR QUANTOS AINDA VAMOS CHORAR?, contundente e apaixonada crítica da utilização militar da biotecnologia. Um romance, enfim, que retrata os perigos aos quais o uso ideológico da manipulação genética expõe toda a humanidade, de maneira cruel e irreversível. A partir de um assassinato múltiplo, começa uma movimentada trama que levará o leitor ao escândalo das experiências de cínicos pesquisadores de genes.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Clebe  Nunes picture
    Clebe Nunes05/10/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    A loucura é rara nos indivíduos, mas em grupos, nações e épocas ela é regra.

    O livro que tem como personagens principais uma jornalista e um cientista nos faz um alerta sobre os perigos das pesquisas de genes, bem como a ganância por poder das grandes nações. A história tem seus méritos por trazer situações reais até os dias atuais, porém peca no desenvolvimento de alguns personagens.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 91
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Johannes Mario Simmel profile picture

    Johannes Mario Simmel

    Johannes Mario Simmel é filho dos judeus Wagner Simmel, químico e Lisa Schneider Simmel, que trabalhava em um estúdio de cinema vienense. O autor formou-se em química, seguindo a profissão até o ano de 1945, quando os laboratórios vienenses foram destruídos durante os conflitos da Segunda Guerra Mundial. Desertando do Exército, Johannes foi preso pelos russos e enviado para trabalhar como tradutor nos Estados Unidos da América. Retornando alguns anos depois para a Áustria, trabalhou para a Polícia Militar como tradutor. Pouco tempo depois tornou-se jornalista de importantes revistas austríacas. Abandonando o jornalismo, passou a publicar romances a cada dois anos que tratam sobre diversos temas, destacando-se seu depoimento sobre o período da Segunda Guerra Mundial.

    29 Livros
    89 Seguidores
    Viena, Áustria

    Johannes Mario Simmel