5 (Perfeito)PerfeitoNem gosto de fazer resenha, Só tô fazendo porque estou sendo obrigada. Mas esse quadrinho é incrível. Só faltam dois pra minha coleção atualmente. E com raiva da editora que é uma demora pra lançar!! Porém, entretanto super recomendo!!! :)