Andreya Stella Silva Peixoto28/12/2023Resenhou um livro
5 (Perfeito)
Emocionante!
Quem não chorou nesse volume não tem alma!!!!!!!! O resgate do Sasuke, o sacrifício do Obito, o Susanoo do Kakashi! Cara sem igual! "Naruto, Sasuke e todos vocês: obrigado por salvarem o mundo"!!!!