Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas132
    • Leitores3295
    • Similares20
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Três semanas com meu irmão - Uma história real

    Nicholas Sparks, Micah Sparks

    Arqueiro
    2015
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788580414219
    Português Brasileiro
    4.3
    1046 avaliações
    Leram1562Lendo71Querem1599Relendo1Abandonos62Resenhas132
    Favoritos175Desejados1599Avaliaram1046

    Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (20)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (132)Ver mais
    Anna Caldieri picture
    Anna Caldieri21/07/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    emocionante!

    para amantes do autor, é muito emocionante ver ele contar sobre sua história.. ainda mais ver suas inspirações para seus livros!

    21 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1046
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%
    Nicholas Sparks profile picture

    Nicholas Sparks

    Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário de uma Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um amor para recordar (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor.

    113 Livros
    11.583 Seguidores
    Nebraska, EUA

    Nicholas Sparks