Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas68
    • Leitores3951
    • Similares0

    Origens - Catorze bilhões de anos de evolução cósmica

    Neil deGrasse Tyson

    Editora Planeta
    2015
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-13: 9788542205442
    Português Brasileiro
    4.4
    955 avaliações
    Leram1400Lendo292Querem2175Relendo2Abandonos82Resenhas68
    Favoritos118Desejados2175Avaliaram955

    Em Origens – Catorze bilhões de anos de evolução cósmica, os autores traçam o roteiro de uma ampla jornada científica aos aspectos macro e micro do universo. Neil deGrasse Tyson e Donald Goldsmith nos conduzem tanto pelo surgimento das galáxias e da estrutura cósmica e pelo nascimento das estrelas e dos planetas quanto ao quase infinitamente microscópico começo da vida, nos ambientes da microbiologia. Iniciando com o Big Bang, passando pelo início da vida na terra e a busca da vida extraterrestre, os autores avançam até a primeira imagem do nascimento de uma galáxia e seguem até a exploração de Marte pela sonda Spirit, sem deixar de fora eventos como a descoberta de água em uma das luas de Júpiter.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (68)Ver mais
    José Alberto Fernandes Gomes Dos Santos picture
    José Alberto Fernandes Gomes Dos Santos10/10/2015Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Neil Tyson, Sagan e Hawking

    Nem tão profundo como "o universo numa casca de noz", nem tão belo quanto "cosmos" do Sagan mas continua sendo um livro muito bom sobre astronomia/astrofísica e as curiosidades do universo e sua formação.

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 955
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Neil deGrasse Tyson profile picture

    Neil deGrasse Tyson

    Neil deGrasse Tyson 5 de outubro de 1958, é um divulgador científico e astrofísico dos Estados Unidos. É atualmente o Diretor Frederick P. Rose do Planetário Hayden no Centro Rose para a Terra e o Espaço e investigador associado do departamento de astrofísica no Museu Americano de História Natural. De 2006 a 2011 foi apresentador do programa de televisão de educação científica NOVA scienceNOW, no canal de televisão PBS, e tem sido um convidado frequente dos programas The Daily Show, The Colbert Report, Real Time with Bill Maher e Jeopardy!.

    14 Livros
    207 Seguidores
    Nova York, Estados Unidos

    Neil deGrasse Tyson