Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores101
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Arquivos Perdidos: Guarda (Os Legados de Lorien #12) -

    Pittacus Lore

    Intrínseca
    2015
    105 páginas
    3h 30m
    ISBN-13: 9788580578256
    Português Brasileiro
    4.2
    34 avaliações
    Leram55Lendo0Querem46Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos2Desejados46Avaliaram34

    Em A navegadora é revelado como a hacker loriena Lexa se tornou a obscura figura conhecida como Guarda, um símbolo de resistência na luta contra os mogadorianos. O que aconteceu depois que os mogadorianos descobriram o esconderijo de Lexa e mataram seus amigos será revelado neste novo e-book da série Os arquivos perdidos. Determinada a se vingar, mas ciente de que enfrentar os mogs não é uma tarefa fácil, Lexa sai em busca de uma arma que pode causar sérios danos aos seus inimigos: a aeronave que levou a Garde para a Terra. O único problema é que o aparelho se encontra trancafiado a sete chaves em uma base de segurança máxima em Dulce, Novo México. A jornada de Lexa para recuperar a nave e rastrear a Garde leva-a até um aliado de Pittacus Lore e a coloca na mira tanto do FBI quanto dos mogs. Lexa está disposta a tudo para conseguir sua arma secreta. Mas, quando os mogadorianos começarem a invasão, será que seus esforços serão o bastante para salvar a Garde e o planeta Terra?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Mayara Pinto picture
    Mayara Pinto10/02/2023Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Gostei desse livro, é interessante ver o que aconteceu por trás dos bastidores do livro principal. Gostei mais do Mark a cada arquivo perdido que li, infelizmente não consegui sentir essa essência dele nos livros principais e fico triste pelo fim que ele teve. Se ele não tivesse criado essa obsessão pela Sarah, poderiam ter aproveitado muito mais dele.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 34
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas53%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    James Frey e Jobie Hughes  profile picture

    James Frey e Jobie Hughes

    Pittacus Lore é o pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes. Juntos eles escreveram a série Os Legados de Lorien, traduzida aqui no Brasil pela Editora Intrínseca. James Christopher Frey nasceu em 12 de setembro de 1969 é um escritor americano. Ele foi o tema de um escândalo quando os investigadores descobriram que os principais elementos de The Million Little Pieces , um livro de memórias, eram inventadas. Jobie Hughes nasceu em 9 de julho de 1980 é um americano escritor. Hughes nasceu em Renton, Washington , mas a partir dos três anos foi criado em Spencer, Ohio . Em 1998, enquanto estudava Black River High School em Sullivan, Ohio , tornou-se campeão estadual no wrestling, um tipo de luta. Ele freqüentou a Universidade de Ohio com uma bolsa de estudos, formou-se em 2002, e ganhou um diploma de mestrado em Escrita Criativa da The Columbia University School of the Arts em 2009. Ele atualmente vive em Michigan.

    60 Livros
    1.32 Seguidores

    James Frey e Jobie Hughes