Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores105
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Entardecer dos Mortos -

    Tiago Holsi

    Céleblo Comics
    2015
    92 páginas
    3h 4m
    ISBN-13: 9788592014902
    Português Brasileiro
    3.8
    68 avaliações
    Leram85Lendo2Querem18Relendo0Abandonos0Resenhas9
    Favoritos3Desejados18Avaliaram68

    Romeu, um vendedor de sabonetes zumbi, vê sua pacata rotina abalada quando Timbete, um simpático cachorro morto, começa a acompanhá-lo. Os dois vão parar em um parque de diversões onde conhecem Madame Topanga, uma vidente que revela a eles, que o futuro aguarda grandes surpresas e que Romeu irá conhecer o amor de sua vida, quero dizer, de sua morte.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Rafael Burity picture
    Rafael Burity10/04/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Leitura se compromisso

    Um quadrinho solto e leve com um enredo simples que mesmo com pequenos buracos (devido a ser uma história que originalmente teria menos páginas) é divertido e a Arte complementa com maestria. A paleta de cores é interessante.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 68
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Tiago Holsi profile picture

    Tiago Holsi

    Fundador da Micro Editora Céleblo Comics. Em 2015, publicou Entardecer dos Mortos por meio do Catarse. Contemplado pelo Fundo de Cultura do Estado de Goiás. Indicado nas categorias Novo Talento Desenhista, Novo Talento Roteirista, Melhor Publicação Independentes do Troféu HQ Mix. Em 2016, lançou na CCXP sua segunda publicação, também financiada no Catarse, o livro ilustrado 665, a vizinha da besta. Em 2017 o quadrinho Floresta Morta. Em 2019 o quadrinho O incrível ataque das terríveis abobrinhas mutantes zumbis comedoras de cérebro. Indicado a melhor publicação independente no Prêmio Angelo Agostini. Em 2021, o livro infantil O Dente do Duende foi contemplado com a Lei Aldir Blanc. Este ano lançará o quadrinho Espinhela Caída e com Felipe Castilho o quadrinho Lobonauta.

    7 Livros
    2 Seguidores

    Tiago Holsi