Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores155
    • Similares0

    Força na fraqueza - Vencendo no poder de Cristo

    J. I. Packer

    Vida Nova
    2015
    112 páginas
    3h 44m
    ISBN-13: 9788527506212
    Português Brasileiro
    3.9
    52 avaliações
    Leram70Lendo6Querem79Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos2Desejados79Avaliaram52

    Nesta obra o renomado J. I. Packer reflete sobre sua experiência com a fraqueza, tendo sido atropelado por um caminhão quando ainda era muito jovem e agora encarando a realidade do envelhecimento. Por meio dessa reflexão, Packer quer nos ensinar a importância de aceitar nossa própria fragilidade, ajudando-nos também a buscar forças, afirmação e contentamento somente em Cristo. Encontre aqui a trajetória que vai do desânimo à liberdade, tendo em vista o nosso Deus todo-poderoso.

    Resenhas (5)Ver mais
    Rebecca picture
    Rebecca26/08/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Quando fraco, forte sou

    Em "Força na fraqueza", J. I. Packer convida o leitor a refletir sobre a natureza humana e a incapacidade causada pelo pecado, mas também sobre o amor e a graça de Deus, que nos dão forças para viver a vida aqui e nos preparam para a vida futura. Por nós mesmos, somos fracos, mas, através do poder de Cristo e da atuação do Espírito Santo, vencemos nossas limitações e somos capacitados a viver de acordo com a vontade de Deus, desejando a cada dia o início da eternidade, onde "não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor" (Ap. 21.4), nem qualquer tipo de fraqueza humana. O autor nos lembra que, apesar das dificuldades dessa vida, podemos nos alegrar, pois "estamos a caminho de nosso lar, e nosso lar será glorioso". Além de compartilhar suas experiências pessoais, o autor utiliza como base para suas reflexões a segunda carta de Paulo aos Coríntios. O livro me trouxe muito ânimo e me chamou a atenção para diversos aspectos da carta e da vida de Paulo que até então passavam despercebidos. É um livro pequeno, mas que tem um conteúdo rico, cheio de encorajamento e esperança.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 52
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    James Innell Packer profile picture

    James Innell Packer

    É um eminente teólogo anglicano. Doutor em filosofia pela Universidade de Oxford, serviu muitos anos como professor de teologia no Regent College, em Vancouver. Autor muito apreciado pelo público cristão, escreveu vários livros, entre eles O Conhecimento de Deus, Entre os Gigantes de Deus, O Antigo Evangelho e Os Vocábulos de Deus, entre muitos outros já publicados no Brasil.

    39 Livros
    53 Seguidores

    James Innell Packer