Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores6
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Killing and Dying

    Adrian Tomine

    Drawn and Quarterly
    2015
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-10: 1770462090
    4.2
    19 avaliações
    Leram1Lendo1Querem2Relendo2Abandonos0Resenhas2
    Favoritos5Desejados2Avaliaram19

    Killing and Dying is a stunning showcase of the possibilities of the graphic novel medium and a wry exploration of loss, creative ambition, identity, and family dynamics. With this work, Adrian Tomine (Shortcomings, Scenes from an Impending Marriage) reaffirms his place not only as one of the most significant creators of contemporary comics but as one of the great voices of modern American literature. His gift for capturing emotion and intellect resonates here: the weight of love and its absence, the pride and disappointment of family, the anxiety and hopefulness of being alive in the twenty-first century. "Amber Sweet" shows the disastrous impact of mistaken identity in a hyper-connected world; "A Brief History of the Art Form Known as Hortisculpture" details the invention and destruction of a vital new art form in short comic strips; "Translated, from the Japanese" is a lush, full-color display of storytelling through still images; the title story, "Killing and Dying", centers on parenthood, mortality, and stand-up comedy. In six interconnected, darkly funny stories, Tomine forms a quietly moving portrait of contemporary life. Tomine is a master of the small gesture, equally deft at signaling emotion via a subtle change of expression or writ large across landscapes illustrated in full color. Killing and Dying is a fraught, realist masterpiece.

    Resenhas (2)Ver mais
    Maravilhosas Descobertas picture
    Maravilhosas Descobertas02/04/2017Resenhou um livro
    0

    KILLING AND DYING, DE ADRIAN TOMINE

    Mais uma HQ nos provando que não só a arte existe, como também é muito bem representada em forma de livro! (e sim! HQ também é livro!) Cada um de seus seis capítulos conta uma história diferente, mas todas elas te uma coisa em comum, o tema realidade! Quebrando todas as expectativas de mais um possível clichê, Killing and Dying não encontra problemas em nos vender suas histórias e passar toda a essência que precisamos para amar uma HQ com toda a nossa alma! 1. A Brief History of the Art Form Known as "Hortisculpture" O quadrinho já começa esmagando nosso coração, mostrando o cotidiano de um artista frustrado que ganha a vida trabalhando como jardineiro. A primeira história nos mostra todas as fazes possíveis do fracasso e nos deixa curiosos para o fim, que para mim foi totalmente inesperado! 2. Amber Sweet Já a segunda história conta o caso de uma menina que é confundida com uma atriz pornô no início de suas aulas na faculdade. E os boatos acabam se prolongando tanto a ponto de afetar diretamente sua vida pessoal! 3. Go Owls A terceira fala resumidamente sobre um homem que precisa escolher entre sua namorada ou sua carreira. 4. Translated, from the Japanese A quarta história nos deixa meio perdidos! Primeiro porque parece ser apenas uma carta para alguém que já morreu e quando você começa a achar que está entendendo alguma coisa... puff 5. Killing and Dying A história que originou o nome da HQ fala sobre uma família na qual a filha, uma menina introvertida (principalmente por sua gagueira) que tem o sonho de se tornar uma comediante de stand up e que até tem o apoio de sua família a curto prazo. 6. Intruders Essa história é mais uma das que você tem que simplesmente entender (e eu não entendi muito bem), mas que resumidamente conta a história de um homem que invade uma casa onde ele morou no passado e acaba sendo surpreendido e tendo que fugir. A HQ não é toda certinha. Alguns contos têm apenas quatro páginas, enquanto outros mais complexos tem até dez. Porém isso não faz a minima diferença, você provavelmente vai gostar mais da história com que se identificar ou até o tema que você preferir. Sabendo muito bem expressar o sentimento humano e a realidade de uma forma bem crua, o que faz não só conseguirmos entrar de cabeça na história como também querer devorar completamente o quadrinho que tem a arte e o desenvolvimento de suas tramas perfeitos!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 19
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Adrian Tomine profile picture

    Adrian Tomine

    Adrian Tomine nasceu em 31 de maio de 1974 em Sacramento, Califórnia. Seus pais se divorciaram quando ele tinha apenas dois anos de idade. Depois do divórcio dos seus pais, Tomine mudou-se frequentemente, acompanhando sua mãe a Fresno, Oregon, Alemanha e Bélgica, passando os verões com seu pai em Sacramento. Durante o colegial, começou a escrever, desenhar e publicar ele mesmo (em forma de fanzine) o que mais tarde seria a série regular Optic Nerve, publicada pela Draw & Quarterly. Tomine é graduado pela Universidade de Berkeley em literatura inglesa. Atualmente, reside no Brooklyn com sua esposa, Sarah Brennan. Em 31 de outubro de 2009, nasceu sua primeira filha, Nora Emiko Tomine.

    25 Livros
    15 Seguidores
    Califórnia, Estados Unidos

    Adrian Tomine