Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições7
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas278
    • Leitores8614
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Tudo É Eventual -

    Stephen King

    Objetiva
    2003
    467 páginas
    15h 34m
    ISBN-10: 8573024976
    Português Brasileiro
    4
    2793 avaliações
    Leram4274Lendo444Querem3734Relendo8Abandonos154Resenhas278
    Favoritos12Desejados3734Avaliaram2793

    Nesta nova coletânea de contos, Stephen King nos traz 14 histórias que vão fazer você sentir calafrios. "Andando na bala", o mais bem-sucedido e-book de todos os temps, agora firme em papel, conta a história de Alan Parker. Mais: "almoço no café Gotham", "1.408". Tudo é eventual: um livro intenso, sinistro e envolvente, com a inconfundível marca do mestre do horror.

    Edições (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (278)Ver mais
    Lais Isabelle picture
    Lais Isabelle16/09/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Tudo é eventual reúne 14 contos inéditos de Stephen King que revelam a imaginação fértil e inquieta de um dos maiores escritores de nossos tempos. Uma coletânea intensa e envolvente, com a inconfundível marca do mestre do horror. De uma maneira geral, a leitura do livro é rápida, e os contos são bem interessantes,é um ótimo exemplo de quão bons os trabalhos mais curtos de King podem ser.  

    94 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 2793
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas44%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Stephen Edwin King profile picture

    Stephen Edwin King

    Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).

    1082 Livros
    15.796 Seguidores
    Maine, Estados Unidos da América

    Stephen Edwin King