Um livro espetacular! Sou suspeita para falar do universo literário de Sherlock Homes, contudo, sem tirar nem por, um livro esplêndido!!!! Assim como todos os livros de suspense, sempre tem um gostinho de quero mais a cada capítulo que passa. Algo que chama muita atenção é como o personagem principal lida com as situações as quais a investigação o coloca. O segundo investigador tem uma mente brilhante, e a ideia de que a forma com a qual ele lida com a situação, e sempre o intuito de querer mais, é fascinante. A influência que Sherlok Homes teve em sua vida é nítida, apenas pelo jeito de se expressar e a forma que lida com as situações.
De maneira geral é uma ótima obra, tudo é explicado, e os capítulos finais são os mais surpreendentes!!!!! Um verdadeiro plot twist, não esperava este fim.
Recomendo muito, e de todas as maneiras é bem compreensível a passagem do livro. Gostei muito! Deveria ser mais reconhecido entre o mundo literário, principalmente por se passar no universo Sherlok Homes, e não conseguimos ver o outro lado da moeda, neste caso, o do “vilão”.