Ed. Globo (1989)
Tô gostando desse negócio de buscar HQ por tema e dessa vez procurei "feio". Encontrei "O feio", com Cafuné apaixonado, rejeitado e culpando sua feiura. Papa-Capim ajuda o amigo e, depois de tentativas mal-sucedidas, enche a bola com aquele papo de valores internos, coisa e tal, e então... Ih, rapaz! A resenha tá só spoiler, não gostei disso! Proceder assim não é legal. Que coisa feia!

