As HQs que mais gostei foram as do primo Zeca, o menino da cidade grande, que fazem um papalelo legal com o caipirismo do Chico Bento.
Em "Sozinho na noite..." a brincadeira é com mitos do folclore, que se veem em situações engraçadas e embaraçosas diante do ceticismo do menino. Entre outras coisas, sujeita o Saci à um skate e apaga o fogo da Mula-sem-cabeça.
A outra que curti foi "Chamando todos os bichos", onde Zeca e Chico Bento comparam sons da roça e da cidade grande.
Chico Bento, leitura sempre divertida que não dispenso. Bão dimais da conta, sô!