Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas30
    • Leitores1645
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ataque dos Titãs #16 - Shingeki no Kyojin

    Hajime Isayama

    Panini
    2016
    192 páginas
    6h 24m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.6
    681 avaliações
    Leram1489Lendo5Querem149Relendo0Abandonos2Resenhas30
    Favoritos43Desejados149Avaliaram681

    Capturados por Rod Reiss, o verdadeiro rei, Krista e Eren finalmente recuperam a memória. O que aconteceu a Eren? E qual foi o crime que seu pai cometeu? Enquanto isso, a Divisão de Reconhecimento continua sua missão de resgate, ao mesmo tempo que tentam legitimar seus atos como militares.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (30)Ver mais
    Ana Lyvia picture
    Ana Lyvia17/09/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A Revelação do Passado

    Neste volume, os personagens descobrem mais sobre o passado de Eren e a origem dos Titãs. A narrativa se aprofunda em temas de memória e identidade, revelando segredos que mudam a compreensão do mundo. As revelações são impactantes e adicionam novas camadas à história.

    35 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 681
    • 5 estrelas63%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas5%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Hajime Isayama profile picture

    Hajime Isayama

    Hajime Isayama é um mangaká e escritor japonês.Isayama nasceu em Oyama, distrito de Oita, Japão . Ele estudou no colégio Hita Rinko Senior High School e foi ali que ele começou a apresentação de trabalhos de mangá para concursos. Depois de se formar, ele se matriculou no programa de desenho mangá do Departamento de Artes de Kyushu Designer Gakuin. Em 2006, ele recebeu um prêmio no "Magazine Grand Prix" promovido pela editora Kodansha por sua obra Shingeki no Kyojin . Aos vinte anos, ele se mudou para Tóquio e trabalhou em um cyber café a fim de prosseguir com a carreira de mangaka. Entre seus principais trabalhos está a série de mangá Shingeki no Kyojin publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha.

    204 Livros
    93 Seguidores
    Oyama, Japão

    Hajime Isayama