Estes são dias desafiadores, em que se vêem famílias destroçadas pelos seus próprio membros, assinalando momentos penumbrosos em tempos de transição planetária.
Estes são dias desafiadores, em que se vêem famílias destroçadas pelos seus próprio membros, assinalando momentos penumbrosos em tempos de transição planetária.

Médico Homeopata, com formação em Terapia Regressiva a Vivências Passadas, Dinâmica dos Grupos, Psicologia Transpessoal, Terapia Familiar e Dinâmica Energética do Psiquismo. Espírita de berço, envolveu-se no Movimento Espírita muito jovem, fazendo parte da juventude do Centro Espírita Ivon Costa. Atualmente, além de colaborar com a União Espírita Paraense, é diretor da Associação Médico-Espírita do Pará (AME-PA) e do Jardim das Oliveiras. Realizando sua primeira palestra espírita aos 17 anos, é um dos mais requisitados e cativantes palestrantes espíritas do Brasil da atualidade, já visitando todos os estados brasileiros e vários países do exterior. Participou, por exemplo, dos 4o. e 5o. Congressos Espíritas Internacionais, na França e na Colômbia, respectivamente.