Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores160
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Rebelde & Marido no papel (Rainhas do Romance #117) -

    Diana Palmer

    Harlequin
    2016
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788539822744
    Português Brasileiro
    3.7
    64 avaliações
    Leram84Lendo4Querem72Relendo0Abandonos0Resenhas10
    Favoritos7Desejados72Avaliaram64

    Rebelde O homem mais misterioso do Texas!Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville, Harley Fowler sempre se mete em confusão, mas acaba saindo ileso. Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones. Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley, transformando a vida dele em um verdadeiro caos. Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém. E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia! Marido no papel Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Cris Paiva picture
    Cris Paiva30/03/2017Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Esse é um exemplo perfeito do estilo da titia Diana Palmer. Ela tanto consegue fazer um livro muito bom, com um mocinho bacana e gente boa, quanto um cavalo xucro grosseirão e arrogante que acha que todas as mulheres do mundo devem se jogar aos seus pés para que ele possa pisar em cima. Harley sempre foi um fofo nos livros em que aparecia e não mudou em nada. Continua aquele cowboy gentil, que sempre quer namorar as garotas que não são para o bico dele (e comprometidas com os mocinhos dos livros), mas dessa vez ele acertou quando esbarrou com a Alice, uma perita da policia, que está em Jacobsville para examinar um corpo, vitima de uma assassinato. Adorei as tiradas da Alice, sempre pedindo o Harley em casamento e dele arrumando desculpas para escapar. História ótima e inspirada da autora. Me fez sentir saudades dos livrinhos antigos dela. Agora, a segunda historia segue o estilo de mocinha bocó, maltratada pela vida, que está morrendo à míngua e ainda quer fazer a Madre Tereza, e mocinho que na primeira oportunidade que tem abusa sexualmente da coitada e depois tenta jogar a culpa dos seus atos em cima dela. Não sei como a Diana Palmer consegue o feito de escrever duas histórias tão diferentes assim.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 64
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas44%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas2%
    Susan Spaeth Kyle profile picture

    Susan Spaeth Kyle

    Aos 13 anos, Diana descobriu que tinha talento literário e escreveu seu primeiro livro. Já adulta, lançou diversos títulos de ficção cientifica, assinando como susan kyle, que é seu nome verdadeiro, porem, foi com o pseudônimo Diana Palmer, que ela se especializou em romances contemporâneos, com alto nível de sensualidade e temperados com muito charme e humor. Atualmente ela mora na Geórgia ao lado de seu marido com quem se casou cinco dias após terem se conhecido. Diana Palmer já publicou mais de 100 romances e está entre as dez escritoras de maior sucesso dos Estados Unidos consagradas pelo The New York Times

    250 Livros
    493 Seguidores
    Texas, Estados Unidos

    Susan Spaeth Kyle