Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores88
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Crianças Herdeiras - O reino de Sanoar Livro 1

    Isabela Allmeida

    eBook Kindle
    2016
    204 páginas
    6h 48m
    ISBN-10: B01HO124EC
    Português Brasileiro
    4.3
    29 avaliações
    Leram37Lendo2Querem49Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos6Desejados49Avaliaram29

    Resgatados de colônias subterrâneas não conheciam nada. Nunca tinham visto a luz do sol. Não sabiam o que ia acontecer com eles, apenas descobriram que foram enganados o tempo todo. O elementais deram a eles uma chance de resgatar suas vidas perdidas. No reino de Sanoar as cinco crianças e mais muitas outras descobrirão que podem ter escolhas e essas escolhas pode mudar suas vidas. Conheça agora o inicio, como tudo começou.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Marcos picture
    Marcos20/09/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Crianças Herdeiras

    Foi um bom começo para a saga, mas nada tão excepcional, assim como vi nas avaliações da Amazon, que acabaram me deixando com uma expectativa imensa. Creio que talvez seja apenas questão de gosto, então não levem em conta a minha opinião. Bom, pelo menos nesse primeiro livro eu ainda não consegui mergulhar profundamente na história, mas por outro lado, senti um interesse muito grande em saber mais sobre os personagens, que estão sendo muito bem construídos até o momento. Quero conhecer mais do passado, mas principalmente sobre o futuro e o que ele trará para os personagens. Gostei da escrita da autora, é bem leve, o que tornou minha leitura bastante agradável e rápida. Confesso que tô curioso para terminar a saga e poder ler mais coisas da autora.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 29
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas7%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Isabela Allmeida profile picture

    Isabela Allmeida

    Isabela Allmeida é natural de Capão Bonito, mas atualmente mora em Itapetininga, interior de São Paulo. Escritora, inicialmente, de fantasia, Isabela decidiu se aventurar pelo romance contemporâneo e assim nasceu "Um contrato para Camille", uma comédia romântica encantadora, que conquistou milhares de leitores nas plataformas digitais.

    15 Livros
    29 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Isabela Allmeida