Belle é uma fotógrafa e vai fazer um trabalho de fotografia de uma banda de muito sucesso, cujo vocalista se chama Jason. Por ser uma banda muito famosa, eles possuem muitos fãs e como ele é um cara bonito, arrasta uma legião de fãs onde passa.
Belle começa a se envolver com ele assim que se conhecem e aceita uma proposta de trabalharem juntos em uma turnê. O problema é que Jason é muito temperamental e tem uma crise de ciúmes com Belle e um outro integrante da banda e isso os afasta.
A questão de tudo isso é que ela poderia simplesmente jogar tudo pro alto e seguir em frente mas uma força maior sabe que ela não pode fugir por muito tempo.
Eu não gostei muito do conto, a história é necessária para um livro maior. Aqui diz que é uma duologia, eu posso até mudar de opinião depois que eu ler o outro, mas não acho legal fazer um resumo de toda uma história em um conto. Não gostei do Jason, odeio esses caras temperamentais que descontam na mulher ou saem brigando que nem loucos. A história é bem clichê.