Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores26
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dare Me (The Nocte Trilogy, #3.5) -

    Courtney Cole

    Lakehouse Press, Inc
    2016
    69 páginas
    2h 18m
    ISBN-10: B01LYPNSX1
    3.2
    23 avaliações
    Leram13Lendo0Querem13Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados13Avaliaram23

    Dizem que ela é louca. Ela não é. Não conhecem a verdade Ela sim. O problema é que nem sempre ela se lembra. Mas eu lembro. Meu nome é DareDuBray. Sou apaixonado por uma garota que é imprevisível e bonita e um pouco louca. Mas não tem problema. Somos todos um pouco loucos, não somos?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Jessica picture
    Jessica24/02/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    “[...] finja até que você se torne o que quer transmitir.” Eu realmente não consegui fazer uma resenha a cada livro, então deixei para o final do ultimo livro da serie. E descobri que ainda não seria capaz então esse apenas é um breve relato. Não tenho palavras para dizer o quanto gostei dessa serie, porque foi uma descoberta e tanto. Ela não estava na minha meta de leitura, entretanto já havia me deparado antes com essas belas capas com títulos peculiares, mas não tinha tido curiosidade de ler os livros até ontem quando tomei iniciativa, foi amor a primeira vista porque eu não os larguei até descobrir todos os segredos e ter o final que eu tanto desejava. Enquanto eu lia mais eu queria saber, assim foi em todos os livros. No segundo livro eu já acreditava que eu havia perdido a minha sanidade junto com os personagens. No primeiro livro eu chorei muito pela Calla e por incrível que pareça, não tanto para minha raia emotiva, eu continuei no segundo em beira a loucura. Tanto que era de madrugada e eu estava esgotada para iniciar o terceiro. Algo que eu aprendi no final do primeiro livro e do segundo era que tudo podia ser verdade ou talvez nem fosse. Cruel com o meu fraco coração? Totalmente, mas também incrivelmente inteligente. A forma como a Calla juntou todas as peças e solucionou todos os segredos durante todos os livros foi impressionante e totalmente de enlouquecer. Toda a serie é envolta nesse véu de mistérios e suspense. Tudo começa com antiga e poderosa família Savage descendente de Salomé, Judas, Abel e Caim, preservando sempre a sua linhagem pura. Calla é uma personagem impressionante, bem como o Finn e o Dare. Cada um deles carregou a sua cruz até o final. Porque eles foram amaldiçoados pelo destino e tinham que pagar pelos pecados dos pais. Eu acho que ainda estou na loucura, mas valeu a pena. Calla e Dare para toda eternidade. Porque o amor deles significa kismet.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 23
    • 5 estrelas9%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas4%
    Courtney Cole profile picture

    Courtney Cole

    Courtney Cole é autora de mais de vinte romances que já figuraram nas listas de mais vendidos, e prefere escrever a comer chocolate. Ela é formada em administração de empresas, mas acabou descobrindo que o mundo corporativo não é tão divertido quanto os mundos da ficção. Nascida e criada no Kansas, ela se mudou para a Flórida, onde escreve à sombra das palmeiras.

    21 Livros
    54 Seguidores

    Courtney Cole