Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores52
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Caça Aos Titãs -

    Dan Abnett

    Panini
    2016
    196 páginas
    6h 32m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    31 avaliações
    Leram40Lendo2Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos3Desejados10Avaliaram31

    Robin, Moça-Maravilha, Ricardito, Aqualad, Rapina e Columba. Houve uma época em que estes e outros jovens heróis eram sinônimo de justiça. Eles eram a Turma Titã, a maior equipe de super-heróis em todo o Multiverso… mas o Multiverso mudou, e a equipe desapareceu do mapa. Então porque Dick Grayson e Roy Harper – agora conhecidos como Asa Noturna e Arsenal – estão tendo lembranças de um mundo que nem sequer conheceram? O que os relaciona a um atlante chamado Garth e a uma amazona chamada Donna Troy? E que terríveis segredos conectam todos eles a uma misteriosa psíquica e um casal estranhamente normal? Uma coisa é certa, tudo está relacionado à sobrevivência do planeta Terra!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Gabriel Melo picture
    Gabriel Melo18/06/2018Resenhou um livro
    0

    Ainda órfão da serie animada dos Jovens Titãs, eu queria saber mais sobre a equipe, inclusive já tinha pensando em ler algumas vezes os quadrinhos, mas nunca realmente coloquei isso em pratica, pelo menos até agora, e o resultado? Digamos que não foi bem o que eu esperava. A equipe original é formada por dez jovens dotados de poderes, mas todos estão sem memórias e espalhados pelo país vivendo vidas normais, mas isso não é explicado logo de cara, ah não ser que você tenha lido as edições anteriores, se não, no final é tudo resolvido, mas isso é aos poucos. Em um primeiro momento acompanhamos Dick Grayson (Robin), solucionando um caso de venda ilegal de órgãos, mais precisamente de um atlantis, o que acaba trazendo Aqualad para a historia, mas digamos que, como ele está sem memórias, teremos uma luta épica entre os dois até a Moça Maravilha chegar, e, os três perceberem algo de errado, ou melhor, a falta de algo... É assim que começam os fragmentos de memórias deles, percebendo que já se conheciam, mas onde? Outros que acabaram se esbarrando e estão passando pela mesma coisa foram Ricardito e o Rapaz das Cavernas, e eles são bem legais e, até já sabem bem o que procurar, ou seja, Lilith, uma dos membros da antiga equipe, e que parece saber um pouco mais do que os outros, a pergunta é quanto? E você deve estar se perguntando quem está caçando os Titãs? Digamos que é o responsável por deixar eles sem memórias, e isso ocorreu a uns quatro anos, embora isso tenha sido uma conseqüência de eles o terem o derrotado... Inclusive eu achei que foi pouco explorada essa parte da caçada, porque a maior parte do tempo estamos focados nesses cinco Titãs em busca de respostas pelos fragmentos de memórias que estão tendo, e a parte da caçada ficou pra segundo plano, inclusive os outros membros, no entanto... Apenas nos é dado vislumbres de como é a vida deles agora, o que me deixou frustrado, tendo em vista que esperava uma equipe unida e mesmo os membro “originais” – os da capa, que por falar nisso, onde estão o pessoal da Liga da Justiça? Ravena, Mutano e Estelar? Tipo, eles estão na capa, mas na historia nem menção deles. Resumindo..., “A historia tinha tudo para ser boa, mas acaba deixando a desejar para quem não acompanhava a equipe ainda nos quadrinhos, o que nos deixa com um pé atrás de conhecer esses novos Titãs e o que eles tem para nos mostrar. Um ponto positivo foi o gancho que tivemos no final, mas a derrota do vilão? Prefiro não comentar sobre essa frustração... Eu gosto bastante do Dick Grayson, mas não sei se irei continuar a ler essa hq, mas vou deixar em aberto...”

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 31
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Dan Abnett profile picture

    Dan Abnett

    Dan Abnett é um escritor de romances e quadrinhos. Trabalhou com Andy Lanning, também é conhecido pelo seu trabalho na Marvel e também contribuiu para a DC Comics.

    332 Livros
    9 Seguidores

    Dan Abnett