Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores4
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Redenção - Fim da Guerra Parte 2: A Última Guerra na Terra -

    M. A.Costa

    -
    2015
    12 páginas
    24m
    ISBN-10: B01M62E7QK
    Português Brasileiro
    4.5
    3 avaliações
    Leram2Lendo1Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram3

    MARCELO COSTA - ESCRITOR TIDO COMO ASIMOV BRASILEIRO - BAND.COM O mundo não encontrou a paz facilmente. Até 2323 muitas guerras locais e globais assolaram nosso planeta. E se hoje vivemos uma era de paz devemos isto a um homem: Aamir Singh. Este homem ousou levantar-se contra todo mal, contra déspotas e ditadores, contra militaristas e fascistas. Ouviremos a história através do dramático relato de um jovem de apenas 12 anos, Heydar, que amadureceu forçadamente na função de homem de sua família. Este conto é primeira parte da grande história de como da humanidade encontrou finalmente a paz. E qual o preço que tivemos que pagar. A aventura aqui relatada ocorre num tempo anterior ao livro REDENÇÃO livro um: Legionella. Esta estória é completa com inicio, meio e fim. Leia este conto como uma introdução à saga REDENÇÃO e, se gostar, experimente o REDENÇÃO - livro um: legionella. Esta é a segunda parte e conclusão da aventura iniciada em Fim da guerra – Parte 1. Divirta-se. Avaliações: "Um autor brasileiro com muita criatividade e com contos interessantíssimos. O livro dele também é ótimo, vale a pena ler" - Abel "Toda essa saga de Redenção tem me prendido bastante e com esse "Fim da Primeira Guerra - Parte I" não podia ser diferente. Recomendo"- Tammy "Fim da guerra me surpreendeu com uma estória inusitada e dramática" - Yara Reportagens: http://bit.ly/1XrrRWJ> Resenhas: http://bit.ly/1N0ycVR Book trailer: https://youtu.be/RVQbefYkbdE Saiba mais sobre o autor e seus outros textos no site: www.redencaoolivro.com

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    LAPLACE CAVALCANTI picture
    LAPLACE CAVALCANTI13/08/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Fim da Guerra

    Mais uma vez M. A. Costa usa de grande maestria para conduzir uma trama repleta de conflitos sociais, econômicos e armados. O autor não mede esforços e nem se deixa levar pelo sentimentalismo na conclusão de mais esse bônus do universo Redenção, engrandecendo-o ainda mais e nos revelando a verdadeira natureza humana.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 3
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    M. A. Costa profile picture

    M. A. Costa

    M.A. Costa é um apaixonado por ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis têm sido escritores – os idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em possível. M.A. Costa segue a mesma escola de H. G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna uma história recheada de suspense e ação. Em um futuro plausível, os piores e os mais nobres sentimentos da natureza humana afloram e permeiam uma trama alucinante.

    11 Livros
    38 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    M. A. Costa