Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas44
    • Leitores1335
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Não Há Tempo a Perder -

    Amyr Klink

    Tordesilhas / Foz
    2016
    216 páginas
    7h 12m
    ISBN-13: 9788584190461
    Português Brasileiro
    4.2
    524 avaliações
    Leram810Lendo51Querem464Relendo4Abandonos6Resenhas44
    Favoritos38Desejados464Avaliaram524

    AMYR KLINK lembra de momentos difíceis que passou, para realizar seus planos, e garante que as crises podem nos motivar. Em seu novo livro, NÃO HÁ TEMPO A PERDER, o maior navegador do Atlântico Sul evoca sua experiência para demonstrar como os projetos mais complexos podem ser realizados, se você se comprometer a destrinchar cada etapa. E trabalhar duro, ter resiliência. O obstinado homem do mar lembra da infância em Paraty, da adolescência, das vitórias e erros que já cometeu – garantindo que a pressão pode ser um estímulo para sobrevivermos. Este é um livro sobre a escassez, o medo, e a nossa misteriosa capacidade de realizar nossos sonhos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (44)Ver mais
    Rodrigo picture
    Rodrigo12/03/2026Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Ele voltou

    O meu ídolo está de volta! Amyr resolveu contar a sua vida após ter desbravado os mares do planeta, e pra engrossar o livro, foi largando pequenas pérolas de coaching que podem ser aplicadas a bordo de um veleiro, no mundo corporativo ou na vida de quem estiver precisando de um rumo pra seguir em frente. Não tem como dar errado! O livro já começa contando histórias de quando era um universitário da USP, época em que teve o 1o contato com a canoagem, o que lhe permitiu largar uma pérola sobre liderança. Depois ele fala da época em que viajava com equipes em veleiros, e aí ele discorre sobre trabalho em grupo. Depois sobre quando trabalhou em banco, e mais uma pérola sobre fazer o que gosta, e assim vai até o fim. Mesmo depois de um colar inteiro de pérolas, eu jamais me canso do texto dele, por dois motivos: 1o: a escrita é perfeita, com linhas elegantes e sem rodeios, que fluem sem muito esforço. 2o: o Amyr é uma pessoa incrível e teve uma vida fantástica, cheia de aventuras e histórias pra contar. Ao longo da leitura, há infinitas fotos da vida do Amyr, e inúmeros depoimentos de quem já teve o privilégio de dividir com ele uma viagem de barco. Enfim, um livro curto, feito pra quem já conhece a obra e ama uma história de aventura no mar. Fãs irão adorar.

    23 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 524
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Amyr Klink profile picture

    Amyr Klink

    Comandante da embarcação, Amyr Klink é natural de São Paulo, filho de pai libanês e mãe sueca. Começou a freqüentar a região de Paraty (RJ) com a família quando tinha apenas dois anos de idade. Essa cidade histórica do litoral brasileiro é o lugar que o inspirou a viajar pelo mundo. Casou-se em 1996 com a Marina Bandeira, com quem tem as filhas gêmeas Tamara e Laura, nascidas em 1997 e a caçula, Marininha, nascida no ano 2000. Desde 1965 é colecionador de canoas antigas, tendo ajudado a fundar o Museu Nacional do Mar em São Francisco do Sul (Sta. Catarina). No terreno esportivo, foi remador pelo Clube Espéria, em São Paulo, de 1974 a 1980. No ano de 1978, realizou a travessia Santos-Paraty em canoa (solitário) e em 1980 realizou de catamarã o trecho Paraty-Santos e Salvador-Santos, igua

    6 Livros
    156 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Amyr Klink